Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post

Galera, sintam se à vontade para mudar a lista de presença, e adicionar membros.

huahauauhuahuahuahahuahha...
Cuidado com esses "membros" aí!!!!!


Aí Rezinho, apaixonou ein!!!



Ô pessoal, essa lista é pro sábado ás 11:00????

Ponto de encontro em Piracicaba ou Limeira??