Postado originalmente por Dumbex Galera, sintam se à vontade para mudar a lista de presença, e adicionar membros. huahauauhuahuahuahahuahha... Cuidado com esses "membros" aí!!!!! Aí Rezinho, apaixonou ein!!! Ô pessoal, essa lista é pro sábado ás 11:00???? Ponto de encontro em Piracicaba ou Limeira??
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Regras do Fórum