Oieeeeeee genteeeeee![]()
Vamos a história: olha como sou uma garota indecisa :G vi ontem uma menina com uma YES e corri perguntar pra ela sobre a moto, ai eu me apaixonei, ela tem tudo o que as outras não tem é perfeita..... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ............. hoje fui na loja e tcharannnnn é a YES minha nova filha zerinhaaaaaa e pretaaaaaaavou pagar R$5.300,00 + capacete chorei um monte e consegui abaixar o preço. Agora vou ter q assaltar alguém pra conseguir o resto da grana e quitar ela :G
Eu não consegui fazer test drive eles não deixam por eu não ter carta e eu também fico com medo, mas acredito que não tenha grandes diferenças entre CG, YBR e YES.......
Eu também amei Intruder mas mesmo assim preferi a YES, se bem q vcs me deixam mais indecisa ainda porque adoroooooooooooooooooooo motos clássicas |mas agora já era!!!!!!!! YESSSSSSSS CONSEGUI rsrsrs... to toda besta afff e nem peguei a moto ainda!!!!

vou pagar R$5.300,00 + capacete chorei um monte e consegui abaixar o preço. Agora vou ter q assaltar alguém pra conseguir o resto da grana e quitar ela :G
mas agora já era!!!!!!!! YESSSSSSSS CONSEGUI rsrsrs... to toda besta afff e nem peguei a moto ainda!!!!
Responder com Citação