Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53

Tópico: 1ª moto

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re: 1ª moto

Oieeeeeee genteeeeee

Vamos a história: olha como sou uma garota indecisa :G vi ontem uma menina com uma YES e corri perguntar pra ela sobre a moto, ai eu me apaixonei, ela tem tudo o que as outras não tem é perfeita..... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ............. hoje fui na loja e tcharannnnn é a YES minha nova filha zerinhaaaaaa e pretaaaaaaa vou pagar R$5.300,00 + capacete chorei um monte e consegui abaixar o preço. Agora vou ter q assaltar alguém pra conseguir o resto da grana e quitar ela :G
    Eu não consegui fazer test drive eles não deixam por eu não ter carta e eu também fico com medo, mas acredito que não tenha grandes diferenças entre CG, YBR e YES.......

Eu também amei Intruder mas mesmo assim preferi a YES, se bem q vcs me deixam mais indecisa ainda porque adoroooooooooooooooooooo motos clássicas | mas agora já era!!!!!!!! YESSSSSSSS CONSEGUI rsrsrs... to toda besta afff e nem peguei a moto ainda!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Oi Priscila, meus parabéns, acho q vc fez a melhor escolha, a motinha é show de bola ja andei em uma e gostei bastante!!!
    No começo a gente se engana um pouco com as marchas(tipo virar uma esquina achando q esta de terceira e na verdade esta em segunda e vc coloca a primeira etc)!!
    A Yes tem indicador e no começo ira te facilitar mais depois vc nem ira olhar mais para ele, a motinha é econômica e acho q menos visada de CG e YBR(mais tranquilidade na hora da aula se preocupando com a moto lá fora hehe),coloque um alarme ou seguro e fique sossegada!!!
    No começo vc tem q se preocupar com uma moto leve e confortável para te facilitar com o trânsito, uma fechada de um carro a moto sendo leve te facilita a desviar,umas desequilibradas quase parando a moto te facilita a segurá-la etc!!!Tenha em mente que no trânsito é completamente diferente q na aula de moto, depois de 1 ou 2 anos sua moto nem deu manutenção ainda e vc ja está com confiança e parte para um 250cc da honda ou yamaha q são motos ótimas heheh!!!Parabéns!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Parabéns pela compra, pois fez um bom negócio numa moto que tem marca, tem bom preço e é bem equipada. Minha primeira moto, há uns 4 anos atrás foi uma Twister e logo quis comprar uma moto pra minha esposa. Apesar dela nunca ter pilotado, dei pra ela uma Intruder. Temos esta moto até hoje, a qual é ótima , e quando a gente colocou umas coisinhas, ela fica linda. Coloco um link com a foto da motinha, ainda sem os alforges, os quais instalei depois.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8049.0
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Bom, como eu indiquei Yamaha des do começo, fico meio triste....

Bomm nunca andei numa Suzuki pra te falar, mais nada como uma nova impressão dela para mim fica-la conhecendo!
    Bom, quando vc tirar ela e dar uma andada nela, poste seu comentário aki pra mim ficar conhecendo mais ela!

Seja feliz com a primeira moto e não vai logo abusando ein...nunca deixe que a moto domine vc, pois sempre vai querer acelerar "um poquinho" mais e por ai vai logo logo vc vai ta postando um tópico...."Minha Suzuki não ta passando dos 140km/h..."

Kkkkkkkk

Brincadeira...parababens pela moto seja feliz abraço!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Oiiiiii pessoallll boa noiteee a todos....... quero agradecer a ajuda de vocês, todas as dicas foram maravilhosas.
    Bom hoje peguei minha moto zerinha YES/SUZUKI :OK: aiiiiii afogaram ela na loja me ensinando a mexer :NOOK: ai levaram a minha filha e trouxeram.... agora a noite 21h30 pilotei ela pela 1ª vez, ela não ligavaaaaaa ai fiquei doida, mas depois deu tudo certo .......... e a melhor parte: gente eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a minha filha :drool: estou babando até agora..... eu sofri e mto pra mudar as marchas | agora entendo quando vcs dizem q os exames q tem percurso não ensinam vc a pilotar e certamente vcs tem razão..... por ela ser nova estou estranhando algunas coisas, estou toda sem cordenação para dar seta, fico olhando o painel pra ver se engatei certo kkkkkkkkkkkkk ....

E a minha carta não chega logo to ficando doida :d
    Mas olha o desempenho da minha moto apesar de ser 125 junto com a do meu namorado (CG - TITAN 150 KS) foi praticamente igual não vi diferença....

Bom enfim outra dúvida: O que devo fazer agora que minha moto é nova?? Preciso realmente amaciar o motor dela em uma estrada?

Beijossss gente t++++

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Parabens pela motoca nova Priscila!!!
    E em relação ao amaciamento, não precisa ir para estrada para amaciar o motor,
    pois dizem que em torno dos 5 mil Km que o motor amacia por completo. Anda na tranquila que
    ele ira amaciar do seu jeito... Mas claro que se vc quiser ir para a estrada ta tranquilo, desde que tu esteja
    confiante e segura em ir, porem andando esquelado na estrada nao quer dizer que le airá amaciar melhor que
    se tu andar dentro da cidade.
    Ai vai um texto da net pra ti clarear mais as ideias, heheheh

http://www.motonline.com.br/tecnica/...aciamento.html

Mas nao vai facilitar muito nao, pois lembre-se que tu ainda nao tem a cnh na mao hein?!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009

parabens pela
    XTZ 250 X "MARINA"

Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Parabéns Priscila!!!

Excelente escolha!!

Tenho uma e amaciei só na cidade respeitando o que diz no manual. Só depois que completou os 3mil km que eu peguei estrada pela primeira vez.

Siga o manual e você será feliz. A minha anda muito bem por conta disso!

Abraço!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Permissões de Postagem