Dica tosca, mas que funciona e é de fácil remoção: meia calça.
Dica tosca, mas que funciona e é de fácil remoção: meia calça.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Nada como ler comentários como esse para esquecer todos os problemas e dar uma baita gargalhada!!!! hahahhahahahahaahaha hahaahahhahahahhahaha ahahahahahhahaha
Agora fiquei curioso... Tu colocas a meia-calça por dentro ou por fora da lente? Por dentro como ela fica presa? Por fora vai sujar horrores, apodrecer com chuva/sol/sujeira....
Verniz, barato, bonito e confiavel![]()
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
vo faze c o vitral tb, vamo ve q q da u.u
e se tentar queimar por dentro com isqueiro?
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
ôloco, voceis tem cada idéia mirabolante....meia calça...queimar com esqueiro....
pega e passa fita isolante em tudo, é bem mais prático!
kkkkkkkkkk e eu , aqi pensando como fazer para as sinaleiras serem mais visiveis . Beto
P paulo
Misericórida....
Já ouviram falar em Colorgin Fumê para lanternas? Qualquer casa de tinta tem, dá pra fazer em casa e o acabamento final é ótimo, desde que seguidas as recomendações de prepração da superfície e aplicação.
Eu usei nos piscas traseiros e ficou ótimo, acabamento idêntico aos piscas traseiros da Falcon.
Abraços,
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...
Tu usou nas tuas então?!?!
Ficou ótimo mesmo!!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
O pior é que meia calça funciona! Ensaca o pisca e coloca no lugar... e o pior que só dá pra ver que é meia calça de perto... Eu não colocaria, mas meu amigo andou um tempão com isso.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Um modo barato , é usar a fumaça de uma vela ,de uma distancia segura deixar q aos poucos escureça o plastico . Tipo como é feito para olhar para o sol durante Eclipse . Melhor q sumir com as meias - calças das manas . Beto
P paulo
Será que funciona bem???
http://www.colorgin.com.br/
Escolha a opção COLORGIN FUMÊ!!! Para acrílicos!
de certo com tanta duvida eh melhor coloka fita isolante mesmo boas!! ashdhuashudahu![]()
![]()