Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1

    yes não carrega bateria....

    Agora é as yes q deu pau....a principio pensei q era a bateria....troquei a bateria ...e durou 3 dias....fui na loja pra ver se era a bateria e nada tava boa .....carreguei ela na lenta ,dinovo mais 3 dia e zera.....mandei pro mecanico ele testo tudo ...dismonto a moto ....e o estator estava em curto..eu mesmo vi en curto....peguei a moto penssando q tinha sanado o problema ,mas não carrega totalmente....com o farol desligado a bateria chega a 13.00 volts....se ligar o farol ela vai caindo e não mantem....alguem saber se tem como testa o regulador de tensão....pra ver se é ele q tá com pau....não sei mais oq fazer....é minha mulher q usa moto....tenho q ir socorrer ela..cada vez q a moto não pega.. |.valeu galera :OK:

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: yes não carrega bateria....

    Que marca de estator vc usou para substituir o original. Em que cidade vc mora? Passe esses detalhes que fica muito mais fácil te ajudar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: yes não carrega bateria....

    Certeza que é o estator?? A bateria é nova?? As vezes a bateria já foi pro pau e num adianta dar carga nela.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4

    Re: yes não carrega bateria....

    O estator é zero original da suzuki....a bateria é zerá original tambem...não sei mais o q fazer....dexei ela até de lado pra não passar raiva |moro em jundiai SP tem uma filial de suzuki ....

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: yes não carrega bateria....

    Tem alarme? Será que num tem nada "roubando" carga dessa bateria?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re: yes não carrega bateria....

    vc sabe que a agua da bateria da yes acaba mto rapido ne?

    a minha em 1 ano ja acabo uns 4x...

    confere ai depois se a agua ta tudo certinho


    abraço
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: yes não carrega bateria....

    Me parece ser o regulador de tensão mesmo, vc levou no mecanico que trocou o estator depois que ela descarregou a bateria?

    Citação Postado originalmente por Gabriel Paulino Ver Post
    vc sabe que a agua da bateria da yes acaba mto rapido ne?

    a minha em 1 ano ja acabo uns 4x...

    confere ai depois se a agua ta tudo certinho


    abraço
    Não procede isso não, pelo menos até agora não tinha ouvido ninguem reclamando da bateria da yes acabar rápido. A minha mesmo está com quase 2 anos e meio e completei a primeira vez no fim do ano passado.

  8. #8

    Re: yes não carrega bateria....

    Nâo tem alarme.....é a primeira vez q deu problema mecanico...a moto é filezinha ...só minha mulher ela só pra ir trabalhar e tá com 18 mil km....sei lá , vo levar ela no mecanico pra dar uma olhada denovo.... :s

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    37
    Posts
    3.076

    Re:yes não carrega bateria....

    Vale ressucitar o tópico, pq tô com dúvida e não quero abrir outro tópico...


    Bom, minha bateria estava boa e a buzina também, eu uso a buzina como um "medidor" da bateria, se a buzina funfa bem a bateria tá zero...

    Mas de uns tempos pra cá a buzina começou a ficar xoxa... e a Partida elétrica tá funfando, mas não com o vigor de 1 mês atrás mais ou menos...

    E aí, o ideal é já tentar dar uma carga na bateria mesmo, ou talvez a buzina que ficou xoxa.. e tá na hora de trocar, o que acham que devo fazer?

    Valew!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:yes não carrega bateria....

    Confere a agua da bateria.

    E só pra dar um complemento no topico volto a citar um comentario meu mesmo do ano passado:
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Não procede isso não, pelo menos até agora não tinha ouvido ninguem reclamando da bateria da yes acabar rápido. A minha mesmo está com quase 2 anos e meio e completei a primeira vez no fim do ano passado.
    Depois desse post completei a agua mais uma vez no inicio do ano, falando nisso fim de semana vou checar novamente.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:yes não carrega bateria....

    a bateria original dayes não é selada também?

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    37
    Posts
    3.076

    Re:yes não carrega bateria....

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Confere a agua da bateria.

    E só pra dar um complemento no topico volto a citar um comentario meu mesmo do ano passado:
    Depois desse post completei a agua mais uma vez no inicio do ano, falando nisso fim de semana vou checar novamente.
    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    a bateria original dayes não é selada também?
    Tom, a bateria que coloquei é Selada!

    Me disseram uma vez, não lembro onde, que essas baterias seladas novas, vinham somente com 50% da carga e era necessário carregar antes do uso, como um celular novo...

    Não acreditei, mas agora tô achando que era verdade... Só que também pode ser a buzina que morreu e está engasgando...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:yes não carrega bateria....

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    a bateria original dayes não é selada também?
    Não é selada não.

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Tom, a bateria que coloquei é Selada!

    Me disseram uma vez, não lembro onde, que essas baterias seladas novas, vinham somente com 50% da carga e era necessário carregar antes do uso, como um celular novo...

    Não acreditei, mas agora tô achando que era verdade... Só que também pode ser a buzina que morreu e está engasgando...
    Hummm, ai já não tenho certeza cara, mais tipo é meio sem sentido. Se a eletrica tiver ok sua moto vai estar carregando a bateria durante o funcionamente, então é meio sem logica dizer que precisa carregar antes.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:yes não carrega bateria....

    Tenho quase certeza q é regulado/retificador ruim,se a yes tiver,tem?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:yes não carrega bateria....

    nossa, tinha que ser selada isso, mesmo a original. Coloca uma selada que não tem mais esse negócio de completar, é bem mais prático

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •