São poucas motos que eu acho bonita na cor prata...
Titan, YBR, Twister por exemplo eu acho horríveis...
Eu acho a Twister muito bonita mesmo, principalmente a vermelha e a preta, agora a prata acho muito sem sla sem açucar...
São poucas motos que eu acho bonita na cor prata...
Titan, YBR, Twister por exemplo eu acho horríveis...
Eu acho a Twister muito bonita mesmo, principalmente a vermelha e a preta, agora a prata acho muito sem sla sem açucar...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
120 numa 125 é moleza, heheheh.Postado originalmente por barudi
A TW prata eu acho linda! Ja a vermelha pqp....horrivel!Postado originalmente por Alan
Ja a Titan prata...se deixar original é feia mesmo....mas se por uns aros pretos ficaria show!
A YBR nem com aros pretos fica bonita (ja vi)!
Agora falar em cor com a Fan é foda....tem o azul escuro que é + ou - e a vermelha escura q tem cara de velha!
Se eu fosse comprar pegaria a azul!
Abraços
Barudi_007 :0_0:
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa
Compra a Fan TS.....
Tranco Start....vc monta nela e vai ladeira abaixo até ela embalar e ligar o motor...
Pô barudi....fala sério.....FAN???
Isso é moto pra empresa que não quer gastar com acessório nenhum e compra Honda porque é Honda....
Aliás...quem foi que disse aqui que Honda nunca mais,hein?? ]]
![]()
To estranhando esse preço da YBR, o vendedor me passou 6450 com disco e eletrica, mais capacete.
Eu peguei o consorcio, to pagando 60 de 138,00
eu tenho uma yes a motinho e 10.... claro q anda menos mas vale a pena eu q já tive 150 sei o q é mas suzuki ñ quebra facil ñ eu tenho provahehehehehehe
[anexo apagado pelo Administrador]
Quando disse honda nunca mais, me referi á concessionaria...tanto que tive a CB 450 DX depois disso e amei a motokona!Postado originalmente por Guigo
Mas axo q gosto é igual * mesmo, pois eu levei em conta um bom motor e com economia de combustivel e preço....pra chegar a essa conclusão!
Ja quem quiser mais conforto e acessórios com qualidade e não ligar pro motor + fraco....é suzuki disparado!
Agora quem quer a moto mais barata em preço do mercado é a Sundown!
Axo que depende muito o foco do uso que se quer na motoka!
Abraços
Barudi_007 ]![]()
Garanto a vc q a diferença é insignificante...
Depende muito mais do peso e da habilidade do piloto do que do desempenho entre entes motores 125...
Lembro tb q vc mesmo abriu um tópico a pouco tempo atrás impressionado com a velocidade alcançada por uma Intruder que passou por vc na rua...
Então não sei que fraco desempenho é esse....
Quem quer motor não adianta escolher entre 125cc....tem que partir logo de 400cc pra cima...senão é chover no molhado...
A única coisa q eu naum gosto no YES saum as rodas... mas a motinha eh mt bonita... apesar q a YBR eh linda D+++ azul entaum nem se fala... mas sei la... se for esse preço msm ficaria com a YES....
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Mas nunca ouvi falar de uma Intruder ou Yes a 140 km/h....(de painel pelo menos)....Postado originalmente por Guigo
E CG a 140 eu ja vi!
Na descida....peito no tanke mas pega.....ja a intruder ou yes duvido muito que chegue nisso!
Principalmente pq ja fiz teste drive nelas e é notório a diferença de arrancada e final delas!
Tudo bem que não muda muita coisa no desempenho, mas que muda....ahhh isso muda!
Abraços
Barudi_007 ]![]()
não entendi.. hehehehePostado originalmente por barudi
se for ver pela potencia em cavalos de cada uma, já da pra ver q a diferenca é mínima. nao precisa de muitos cálculos.
Bruno
mano sua moto é loka cara curti mto.. aki na minha cidade num tem mta yes nao mas essa tua ae é show....Postado originalmente por Adriano zacazeck
mas agora puts.. meu nem é pq eu tenho uma 150 nao mas cara eu curto demais a minha moto.. posso ter dado sorte com ela pq o unico brems que ela me deu foi o comando de corrente que a maioria das motos city da honda têm.. mas fora isso pessoá a motoca é show.. desenvolve rapidinho tem retomada mto boa.. e alem de tudo é bonita tbm...
e agora paga 5 conto numa fan.. que é feiosa.. vc vai gasta quase o dinheiro todo q vc poderia compra uma mais estilosa pra deixa a fan ajeitada mas gosto é gosto...
A loucura é uma viajem mto doida!
Topico da XTZ
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=4309.0
Topico da minha Guerrera :P
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=3500.0
mano
honda fan equipadinha fica filé
tbem curto
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
Faça um test drive nas duas que você vai entender!Postado originalmente por destbr
É de graça!
Abraços
Barudi_007 :0_0: