Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Alguma sugestão para a minha Cg 125?

    Bom dia pessoal do PN...
    bom, finalmente depois de 3 meses correndo atrás dessa moto, conseguimos pegá-la de volta, é uma Cg 125 ks ano 2001, o meu avô tinha financiado para o meu tio, mas como o rapaz não tem um pingo de responsabilidade, passou essa moto pra frente mesmo com a moto estando no nome do meu avô.
    Essa moto passou na mão de uns 4 caras, já e não sei como, mas conseguiram até vendê-la como quitada e sendo assim, as prestações da moto não estavam sendo pagas e o nome do meu avô ficou sujo. Resultado, para remediar a situação, meu avô teve que comprar a moto de volta e pagar as prestações atrasadas. Essa moto aí tá saindo mais cara que a nova CB 300R, kkkkk :lol:.



    Ela veio em um estado bem lamentável, sem os dois freios, sem rabeta, sem tampa lateral, bom, pra não falar, ela veio com uma, rsrs, com vazamento no cabeçote e assim vai...agora ela está em processo de reforma, talvez até o final da semana que vem ela fique legal.
    Vcs têm algumas sugestões aí pra deixar a bicheirinha mais Style?
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Alguma sugestão para a minha Cg 125?

    Creio que já devem ter gastado muito nela, além do preço que ela custa por esses rolos. Na minha opinião acho que deveria montar ela original mesmo, talvez seja a maneira mais barata de deixar essa moto 100% e voltar a rodar com ela tranquilamente. Não se esqueça de conferir a mecânica, se passou na mão de cgzeiro é bom dar uma revisada, dê preferência a mecânica, freios, depois pense na estética.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Alguma sugestão para a minha Cg 125?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Creio que já devem ter gastado muito nela, além do preço que ela custa por esses rolos. Na minha opinião acho que deveria montar ela original mesmo, talvez seja a maneira mais barata de deixar essa moto 100% e voltar a rodar com ela tranquilamente. Não se esqueça de conferir a mecânica, se passou na mão de cgzeiro é bom dar uma revisada, dê preferência a mecânica, freios, depois pense na estética.
    É isso mesmo o que está sendo feito com ela nesse momento, a princípio, vamos restaurá-la e fazer toda a revisão e troca de quase todas as peças, eu diria que uns 90% das peças nessa moto serão trocados, o pessoal judiou bastante e na semana que vem ela sairá original, conto com a ajuda de bons mecânicos pra fazer esse trabalho, tem 3 muito competentes trabalhando nela.
    Mas como moto na minha mão não para muito tempo 100% original, a única modificação que estava pensando mesmo era pôr aqueles aros THREE HEADS, quem sabe uma raiação girassol, mini piscas, "guidãozinho mais baixo". No mais, só isso, mas ela sairá toda original, inclusive sem o protetor de tanque que ela estava, o tanque será polido.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Alguma sugestão para a minha Cg 125?

    Como venderam como quitada se estava com as parcelas atrasadas ?
    ...

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Alguma sugestão para a minha Cg 125?

    Bruno esse tipo de negociação é feita sem o menor problema.
    Daia, vc está seguindo o caminho certo nessa reforma/restauração. Claro que o mecânico, sendo de confiança, irá ver todas as peças, mas não custa nada nós sugerirmos uma boa olhada nos rolamentos das rodas, caixa de direção, buchas da balança, amortecedores traseiros e nível de óleo das bengalas, pois, são itens ligados sua segurança já que vc irá pilotá-la. Quanto a roupa (carenagens), é um item dos mais baratos, podem ser substituídos a base troca em várias lojas que recuperam essas partes, sai muito barato. Depois que tiver certeza que a mecânica está zerada, comece a se preocupar em colocá-la do seu jeito, mas por favor não coloque raiação girassol, vc irá enfraquecer os cubos devido ao excesso de furos extras que terão que ser feitos. Uma excelente opção são as rodas de liga da Andra ou Fabreq, pense com carinho. Qualquer coisa que precisar estamos aqui para ajudar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •