Eh como eu disse...a vermelha com rpeta ficaria bem menos feia ^^ :OK:
Eh como eu disse...a vermelha com rpeta ficaria bem menos feia ^^ :OK:
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
tava demorandoooooo
ficou bonita a carenagem, serviço bem feito(menos cagado q outros), falta só inspiração pra criar um grafismo pra pintura dela.
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"
Ficou bacana, num ficou como as Twister de cgzeiro...
Parem o mundo que eu quero descer...
Põe no Chuta...
Conseguiram cagar mais ainda o que já era feio.
Sem contar que essa moto não anda, é só pra foto, pois no primeiro buraco o bico da carenagem vai pegar no paralama, pois rebaixaram a frente da moto pra ela ficar bonitinha pra foto.
Na hora que levantarem a frente pra que fique de uma forma "rodável", vai aprecer aquelas duas canelinhas fininhas e vão deixar mais cagada ainda.
Bota fogo nisso.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Pow até que num ficou feia não!!!
ficou bonita,só falta mesmo mesmo motor!
heheheh
A liberdade é a maior conquista do homem.
Ficou loka heim.....
Só acho que um eliminador de paralamas cairia melhor, mas ta valendo, ainda veremos muitas dessas ai tunadas....
Não ficou de todo mal não, talveiz a cor prata tenha sido meio injusta com o projeto.
Pensem nela vermelha, com o grafismo parecido com os da CBR600~1000, com as enormes asas da honda encorporada a lateral toda da carenagem.
Um eliminador, paralama sobre roda, retrovisores agregados a carenagem e piscas flecha cairiam muito bem ao projeto.
Mas particularmente, achei muito "plastico" pra pouca moto e aproveitando o tópico, se fosse optar por uma CB300R carenada, seria algo assim:
![]()
Mais detalhes:
http://www.artfibras.com.br
Essa "amarela" que pra mim seria dourada, ficou linda desse jeito, até eu que não sou o maior fã dela gostei!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Olha, eu esperava mais da 300, como um motor de reais 300cc, freios a discos, mas não foi de todo o mal não ela tem uma boa aparencia e em testes, se motrou uma moto com boa autonomia, pouco superior até a 250cc por ser injetada.
Quem sabe e se tudo der certo, fim de ano troco minha 150 nessa tal 300, vamos esperar passar os recalls e quem sabe o preço melhorar um pouco.
Fiquei apaixonado pela vermelha e com esses kit's que estão surgindo, de eliminadores, spoiler e paralamas, com um bom escape Roncar tri-oval carbono, mini-piscas SCUD carbono e mini-retro também SCUD carbono, iriam deixa-la muito mais atraente
Logo surge os kit's de cc pra ela, deixando-a com 350~400cc![]()