Colocaria na ponta do meu pinto pra deixar ele maior que o do kid bengala.
Se eu te desse uma maleta com 12 bilhões de cruzados novos?
Colocaria na ponta do meu pinto pra deixar ele maior que o do kid bengala.
Se eu te desse uma maleta com 12 bilhões de cruzados novos?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Colava no tanque da moto.
E se eu te desse o direito de ser minha meretriz por um dia?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Pagode:
Eu pro meu cachorro engolir ele.
E se eu te desse 1kg de comprimidos de aspirina?
Vendia e investia na moto...
Se eu te desse...uma cueca furada?
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.
Eu pendurava ela mo guidao da mto e fazia uma carreata.
E se eu te desse o direito de poder espancar um politico?
Eu terminava de matar aquele desgraçado que matou os dois jovens em Coritiba...
E se eu te desse um dia de estágio na melhor oficina de motos do mundo???
Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!
Eu faria tudo errado, afinal estagiário só faz cagada...
E se eu te desse um fusível queimado?
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...
Eu consertava ele usando um pedaço de fio de aluminio e dava pro motoboy da empresa.
E se eu te desse um pêlo de bigode de foca?
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Usaria ele em testes da minha faca guinsu, soltando ele no ar e verificando se o fio da faca está partindo o fico do bigode da foca ao meio.
E se eu te desse um botijão de gás cheio de mijo?
Pagode:
acendia finalmente o meu fogareiro de urina
se eu te desse um disco voador???
Pagode: