Comeria o rabo dele! *** maldito!
E se eu te desse a namorada do fred?
Comeria o rabo dele! *** maldito!
E se eu te desse a namorada do fred?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Eu saía do Rio que vc me jogou e devolvia pra ele...pois to feliz com a minha muié.... :#
hehehe
:lol: :lol:
E se eu te desse uma passagem só de ida pro Rio de Janeiro especificamente pro morro do macaco e uma metralhadora na mão???
EQUIPE APOCALIPSE MOTOS-Goiânia-Go
[img width=480 height=82]http://img443.imageshack.us/img443/8259/1015725.gif[/img]
"Só ando de 80........aí eu passo pra 2ª.....rsrsrsrs"
daria uma de rambo, roubava as boca tudo, ficaria rico, comprava uma passagem de volta e ficaria feliz para sempre
Se eu te desse uma roupa do homem de ferro? =OOOO
daria uma de [s]rambo[/s] robocop, roubava as boca tudo, ficaria rico, comprava uma passagem de volta e ficaria feliz para sempre
se eu te desse um guri escravo engraxate de 5 anos q sabe fazer queijo coalho???
ai meu deus, vamos la u.u
mandava ele fica fazendo queijo o dia inteiro p tira um lucro em cima do "mlk engrachate"
e se eu te desse um cd do Limp Bizkit?
Usaria de Disco pra brincar com meu cachorro !
E se eu te desse 1 TV de 3 polegada?
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Estalaria um "mini DVD" pra assistir o Dvd do Limp Bizkit....
E se eu te desse a calcinha da minha Vózinha que tá 1 mês sem lavar,depois q ela tava 2 semanas com caganeira...
EQUIPE APOCALIPSE MOTOS-Goiânia-Go
[img width=480 height=82]http://img443.imageshack.us/img443/8259/1015725.gif[/img]
"Só ando de 80........aí eu passo pra 2ª.....rsrsrsrs"
Eu colocaria dentro de uma garrafa com um monte de mistura (alho, cebola azeda, ovo podr) e tavaca pela janela do seu quarto anoite!
E se eu te desse o direito de reviver algum Astro de filmes antigos?
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Colocaria eles tudo no cemitério de urumuaramazamneama (terra do fred) e faria uma nova versão de "a volta dos mortos vivos" - versão caseira com sérias restrições orçamentárias, mas com grandes astros.
E se eu te desse o pai do fred?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Faria ele bater no Fred e depois sair correndo pra nao levar tiros da meu rifle 22.
E se eu te desse o Rubinho Barichello usando Topless?
O mataria e mataria o rubinho também.
E se eu te desse a mãe do fréd?
Pagode:
Eu pagava uma faculdade de psiquiatria pra ela ]
E se eu te desse um farol de falcon?
cagava nele e jogava na tua casa
se eu te desse uma honda???
Colocaria na minha Yamaha.
E se eu te desse a prima do fred?
Pagode:
se ela fosse boa eu pegava![]()
![]()
e se eu te desse um cd do calypso :lol: :lol: :lol:
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/