Colocaria pompons, pintaria ele de rosa e tiraria todos dentes dele fora, ia fazer ele ter uma vida de dondóca.
E se eu te desse um museu?
Colocaria pompons, pintaria ele de rosa e tiraria todos dentes dele fora, ia fazer ele ter uma vida de dondóca.
E se eu te desse um museu?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Colocaria minha vó encima da minha moto.... :G
se eu te desse uma folha de cheque assinada para pagar em varias prestaçoes, o que faria!?
Minha PN
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,27213.0.html
[img width=173 height=130]http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/ed9c0f58.jpg[/img]
Ele iria virar carro de passeio aqui em Minas!
Se eu te der um CD da Maria Betânia?
Botava no lixo..
se eu te der uma buneca inflavel ?
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
Daria um jeito de fixar ela na garupa da minha moto.
E se eu te desse um dia no big brhother
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Faria um balanço pro meu porquinho da índia.
E se uma roda de moto do papai noel que vem com pisca pisca no aro (requer ligação na bateria)
Pagode:
Botava na minha Fan amarela com os cubos verde fluorescente e as carenagens laranja cheguei
E se eu te desse um Fusca de quatro portas?
botava ele atras da geladeira
e se eu te desse um caminhão tanque lotado de gasolina batizada?
a strada resolve o problema de quem ta com a grana curta e num quer andar de cg (nada contra)!!!
Pintava ele e vendia pro primeiro loko q aparecesse aki!!!
E se eu te desse uma RD135Z Rosa com aros branco???