Guardava na geladeira, junto com outro novinho que tá lá guardado :G
Se eu te desse um terreno aqui na minha cidade, mas que você não poderá vender?
Guardava na geladeira, junto com outro novinho que tá lá guardado :G
Se eu te desse um terreno aqui na minha cidade, mas que você não poderá vender?
Com certeza, seriamos parceiros, ai dar um jeito e fazer um barraco e morar lá (afinal, qual cidade é mesmo???).
Se eu te desse um Guidão morcego para colocar na nova cg150 "power ranger", um punhado de leds para colocar nos raios, 2 pares de alongador de amortecedor trazeiro (pra ficar estilosa, mais alta que uma tornado :OKe por fim um par de pneus garracross. (cheeeeeeeeeggggaaaaaaaa de baianagem!!!!!!!!!)????????? (ia ficar legal esse tunning????) :OK: :OK:
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
NOOOSSSAA. Eu tirava uma foto dessa motona e colocava no tópico "CHUTA QUE É MACUMBA".
Se eu ti desse uma bicicleta motorizada?
Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
Estou comprando uma Suzuki GSR 150i
vendo imediatamente e entrego para o consumidor á nota fiscal. se eu te desse uma rd 135?
Tiraria o descarga dela e saia sem carteira, andando até a policia me parar.
E se eu te desse uma conta Premium de 1 ano no MEGAUPLOAD?
Baixava todos filmes educativos do megaupload.
E se eu te desse um vale-vai-de-garupa na moto do nosso companheiro lá da área de debate, uma volta ao mundo de dafra (na garupa dele)?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
construia uma CBR1000
e se eu te desse essa CBR1000?
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
eu iria de 0~100 em 4 segundos hehehe
e se eu te desse um par de pneus indestrutiveis?
Ribeirão Preto - SP
colocava na minha moto e rodava pra sempre com eles
se eu te desse uma Zx11 com os dois pneus careca, fumando, relação zuada, e a suspensão dianteira estourada e o painel com mau contato?
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
"Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
[img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]
Eu ia colocar na moto do cara aki do predio (ele botou um aro de Tw na frente e o original atras) detelhe, a moto é uma NX-150 90, o pneu dianteiro e mais grosso que o traseiro (o de tras e de uma cg 90/90 18) n vou nem mostrar a foto senão vcs me expulsam da comunidade ("extreme Baianagen") :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:
Se eu te desse uma noite d Gratis com um P!@# traveco, com tudo pago (massagem, seviço de quarto.......) ainda tinha que filmar e levar pra brasilerinhas (os). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
Diego eu acho que vc não entendeu a brincadeira, vc tem que responde a ULTIMA pergunta e não as outras que ja passaram
Ignorem meu comentário e sigam a brincadeira!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»