eu tava de presente pro UNO![]()
![]()
e se eu te desse uma CB500 com motor de CG 125?
eu tava de presente pro UNO![]()
![]()
e se eu te desse uma CB500 com motor de CG 125?
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Eu botava outro motor de cg do lado, montava no quadro e pronto. ma moto fica igual a original :OK: :OK: :OK: o ronco ficaria igual TO TO TO TO TO PO PO PO PO. :lol: :lol: :lol: :lol:
Se eu te desse 1 litro de Martini rosé e a Suzan Boyle no melhor motel (eu ainda te dava 100$$) so por 1h, tu ia??, mas eu queria ver as fotos dos 2 :stop:????????????????
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Putz, o XxUNOxX ta cheio de presentes :lol: a galera aki adora ele!!!!!!
vixiiiiiiiiiiiiiiii, ai F@&¨*, ja n gosto de whysky ainda mais do paraguai :stop:, bom eu Daria pro XxUNOxX tomar umas, hehehe!!!!
Se eu te desse uma Egua tarada bem bonita??? :OK: :OK: :OK:
Pra mim que já tinha detonado a suzan boyle, a égua é sobremesa, papava na boa!!!!
E se eu te desse uma máquina de branqueamento (a mesma que deu vitiligo no maicol diécson)?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
ppppppppppuuuuuuuuuuuuuuuuuuutttttttttzzzzzzzzzzzz z, tu é doido, é meu sonho um motor desses, fazia um chassi artesanal la na ferramentaria do meu pai, fazia um prototipo doidera, ]]
]
]
]
]
]
]
]
uuuuuuuuuhhhhhhhhhuuuuuuu. valew pelo presente :OK: :OK:
se eu te desse um motor de Shyneray 50cc???????????????????? O_O
Dava pra minha filha.
E se eu te desse um bloco cirurgico de cachorro?
Pagode:
Colocaria as múscias que não tenho na minha lista de músicas de rock! Depois te devolveria, isso não é coisa que se dê.
E se eu te desse a coleção completa de figurinhas da copa de 2010?
Pagode:
guardava para meu netos. se eu te desse a vacina da gripe suina?
(pergunta legal) Bom, eu tomaria, ainda n tomei!!!!!!
se eu te desse a camisa oficial o Boca Juniors?