Guardava junto com outros cd que tenho :G
E se eu te desse 2 dvds do **** pau?
Show de bola, eu assistiria com maior gosto, adoro simpsons. :OK:
Como eu ficara contente com esse presente, eu iria te dar um dvd com os melhores episodios de South Park e X-men (os antigos)!!!, e ai o que me diz?? :OK: :OK:
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
queimava tudo e mandava direto pro hell!
se eu te desse um cd da banda dejavu+uma hilux+um equipamento de som foda+uma praia bombando no verão???
Ligava o rádio com o CD a todo volume, colocaria a Hilux em direção ao mar, puxaria o freio de mão e aceleraria tudo até queimar completamente os pneus e fazer a maior fumaceira na praia, depois disso colocaria combustível em todo meu corpo, os pneus já estão pegando fogo e a fumaça muito forte, entraria no veículo automotor de quatro rodas e desengataria o freio de mão fazendo com que ele fosse pro fundo do mar, pularia do carro e faria com que o fogo dos pneus pegassem em mim e eu começasse a pegar fogo, então eu sairia do meio da fumaça incendiando e tocando gasolina em todos que estivessem gostando do que estavam vendo, de modo que todos morressem queimados e fossem pro inferno junto com o Pai Guampa Torta comigo.
E se eu te desse uma torre de pirulitos?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Distribuia para crianças carentes O:-)
E se eu te desse uma cuia de chimarrão gigante?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Colaria nos carros da cidade pra mostrar que carro é coisa de pagodeiro funkeiro achezeiro.
Se eu te desse o poder de ser diretor da TV Parangolé.
(eu não sabia quem era Parangolé e entrei no site deles via google, são os caras do rebolation, nesse site tem a "TV Parangolé" que nada mais nada menos é do que um vídeo no Yu Tubo)
Pagode:
Mudava o nome para tv Rock ]mudando o estilo da coisa ]
E se eu te desse meia dúzia de pagodeiros amarrados?
Queimaria todos para que se convertessem ao Rock, indo direto pro fogo do inferno e falando com o Pai Guampa Torta sobre a conversão ao mundo do Rock! Ou seja...
Faria um churrasco!
E se eu te desse o tridente do capeta?
Pagode:
eu ia marcar todos com o numero da besta, se eu te desse a lança de odin?