Voltaria todo arrebentado kkkkkkk
Seu eu te desse meia hora de conversa com o Deputado Jojii Hato?
Voltaria todo arrebentado kkkkkkk
Seu eu te desse meia hora de conversa com o Deputado Jojii Hato?
Ensinava pra ele um pouco de coerência, pra ele aprender a parar de falar m****
E se eu te desse um Atabaque?(pra quem não sabe, atabaque é o tipo característico de tambor utilizados em cultos de religiões afro de raíz, como nações Ketu, Angola, Nagô etc...)
Off ---------------- Etephanie o Vale Kitcar era pra tu escolher qualquer réplica, os caras fazem réplicas autorizadas de carros clássicos e esportivos, nacionais e importados, novos ou antigos, também fazem projetos pessoais, eu mandei a moto do meu avatar e da minha assinatura, que eu mesmo fiz em 3D pra eles fazerem um orçamento, mas ficou em mais de 40mil aí é demais pro meu bolso.
AHHH, o vale é de valor ilimitado, mas pra um só veículo.
pato de corrida eh isso mesmoq ue eu entendi um pato que aposta corrida ? tipo uma cavalo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu vendia deve valer alguma coisa kkkk
e se eu te desse uma fita dat 80 gigas porém sem a unidade de leitura ?
Wath? Te devolveria nunca iria usar mesmo kkkkkk
Se eu te desse o CD do restart? kkkkkkkk
colocava no carro e parava enfrente da tua kza para ouvir comigo no ultimo volume kkkkkkk
se eu te desse uma chinela furada ?
Jogava no telhado da sua casa
E se eu te desse uma armação de óculos sem uma haste?
quebrava a outra haste e usava pra abrir fechaduras simples (meu tio me ensinou)
e se eu te desse um calendário, de 1969?
Ia olhar no mes de abril em que semana tinha caido meu aniversario...!!! E seu te desse um vale compra de 1$ real?
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Compraria uma água pra matar a sede nesse calozÃO...
e se eu ti desse uma passagem pra um cruzeiro?
Mandava a sogra, ja que eu não teria $$ pra pagar outra passagem pra eu ir com a esposa
e se eu te desse um par de baldes cheios de pedras?
eu faria uma massa de concreto pra faze uma garagem pra minha van do sedex .. hehe
e se eu te desse uma amiga minha que eh gostosa de mais , mas eh mais feia que encoxar a mae no tanque?
eu repassava pro meu irmão já que eu to casado, hehehehhe, mas meu irmão mais novo ta solteiro e tá no quartel, ta acostumado a ver canhão
e se eu te desse uma máscara do homem de ferro?
Trocaria pela mascara do Jason.... E se eu te desse um mes de Administrador do PN?....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.