eu tomava uma coca-cola.........
Se eu te desse uma chave?
eu tomava uma coca-cola.........
Se eu te desse uma chave?
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.
tentava usar na minha moto, pois a minha tem q mixar pra ligar....
c eu t desse um disco do Pink Floyd?
Quebrava bem no meio :lol:
Se eu te desse 1 real?
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.
Eu pintava ela e venderia!
E se eu te desse H2SO4 ¿!!!!!
Eu te daria uma canelada!!!
e se eu te desse um baseado
Te entregaria pra polícia como traficante
E seu continuasse com essa brincadeira em alto nível será que vc teria algo de útil para oferecer aos nossos irmãos?
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Não
Se eu te desse uma caneta?
Eu escreveria leis mais pesadas e eficazes, como pena de morte, para traficantes, corruptos, homicidas e etc...
E seu te desse uma camiseta do Pequenas Notáveis?
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Vestia é saia dar um role de moto
Se eu te desse uma lixa? :G
Eu me lixava.
Se eu te desse um kit de sacos plásticos de lixo tamanho G cor azul?
Colocava garrafas plasticas para reciclar!!
E se eu te desse a chance de se Rico?
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Realizaria todos os meus sonhos de consumo :drool:
Se eu te desse uma meia?![]()
Cortaria uma perna para poder ter sentido o presente do amigo :0_0:.
Se eu te desse minha perna amputada?