Soltaria na rua agora, pois flamengo é Froides!!!!
E se eu t desse 1 um estralador brabo!! pra passar nas blitz ¿¿¿ :0_0:
Punha na moto do cara mais chato que eu conhecesse, parava na blits e dava uns pipocos, só pra prenderem a moto e levar esse escapamento horrivel junto.
E se eu te desse uma assinatura de net banda larga que funciona pior que net discada?
A minha tá assim.
Ah, não entendi o lance do "Soltaria na rua agora, pois flamengo é Froides!!!!"
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Punha na moto do cara mais chato que eu conhecesse, parava na blits e dava uns pipocos, só pra prenderem a moto e levar esse escapamento horrivel junto.
E se eu te desse uma assinatura de net banda larga que funciona pior que net discada?
A minha tá assim.
Ah, não entendi o lance do "Soltaria na rua agora, pois flamengo é Froides!!!!
Foi mau Volverine postei era pra postar antes do BRUNODIAS :s
Cada um com seu gosto !!!!Realmente os homi ia leva até o cara junto!!!
:lol:
Cara eu vendia essa assinatura pra um idoso aposentado!!!!
E se eu te desse minha motok 150!¿¿
eu dexava ela original de novo coitada...
e se eu te desse uma camisa do lyon (6 vezes campeao frances)???
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
o Lyon do PN eh Gordo e Feio.. acho que a camisa dele não serviria em mim. :drool: :drool:
E se eu te desse 2 Hamburgueres, Alface, Queijo, Molho Especial, Cebola, Picles num pão com gergilim?
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
eu usava e comia de graça no mac...
e se eu te desse o motor do navio ???akele maior do mundo ???
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
pegava um navio colocava o motor e duas rodas... pra sair zuando...
e se eu te desse uma caneta e dois palitos de fosforo.![]()
Para os passaros Deus deu Asas ... Para os homens duas rodas...
a caneta nois escreve e os palitos de fosforo eu acendia o fogao...
e se eu te desse a camisa do bayern munique( o maior time da alemanha ???)...valeu...
nois usa ue...
e se eu te dese a mesma coisa ???
valeu...
A carteira pegaria pra mim pois eu to sem cartira... a pilha colocava no sol para tentar carregar e colokar no meu controle remoto q tá sem...
C eu t desse um carrinho de fricção?
Guardava pra doar pra um criança pobre
Se eu te desse uma corrente e um cadeado?![]()
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.
eu prendia moto de um amigo na árvore
e se eu te desse uma y2k?
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0