Mandava pra estudos, pq cera pra faze uma vela daquela.. poxaaa.. eahuaehueahuheauea
E se tu fizesse o estudo de velas e eu te desse ela?!?!?
Mandava pra estudos, pq cera pra faze uma vela daquela.. poxaaa.. eahuaehueahuheauea
E se tu fizesse o estudo de velas e eu te desse ela?!?!?
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Seguinte, o cara ia faze uma vela com a cera que tinha no cotonete.. mas pra faze uma vela de 7 dias precisa muita cera.. então a cera eh mutante sei lah...
daeeeeeeeeeeeeeeeeee eu dic pra mandar pra estudos.. pra estuda aquela cera.. sei lah.. e eu dic q tu eh o cara q faz o estudo e eu ia te da a vela de 7 dia feita da cera!!!!
eageayaeeyagygyeaggeay
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Sei lá então eu pegava essa vela e enfiava no rabo do Luigi.
E se eu te desse uma boneca inflavel de borracha só com uma teta?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Pagode:
Juntava com o meu da xuxa e do balão mágico!!
e se eu te desse uma caneta sem tinta?!?
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Psicografaria mensagens que só os inteligentes podem ler.
E se eu te desse um dvd do Tangos e Tragédias?
Pagode:
Nem sei o que eh isso.. mas pelo nome daria pra minha vó!! aehuaeheauheaheua
e se eu te desse uma 4 rodas com o teste do uno branco economy?
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Colocava no banheiro pro meu gato fazer coco em cima.
E se eu te desse uma viagem de avião pro iraque com o padre marcelo rossi?
Pagode:
Pegariamos um fuzil cada um e soh tiroteio.
E se eu te desse a Mulher Melancia ?
acho q ja foi a umas 3 paginas... mas mandaria emagrace.. nao gosot de mulher metida a gostosona e eh gorda..
ejeiajeaijeajeajieaieajeaijea do beudoo..
e se eu te desse uma vadia gostosa comum tubo de ky?!@?!?!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Acabaria com o brioco dela até o fim do KY.
E se eu te desse um cachorro louco?
Pagode: