Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: Comprei um MP15 com Wi-fi

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    MP hoje significa Midia Player. Aliás, já deve te routro significado, pq já estão colocando camera como MP.

Acho que já tá virando Muita Porcaria. hehehehehe...
    MP da camera e = mega pixel ou seja e resolução da sensor ...

O que é megapixel?

Megapixel significa milhões de pixels (pixel é a quantidade de pontos por centímetros quadrados da imagem).

Uma câmera fotográfica digital que tem três megapixels (três mil pontos por centímetros quadrados) produz imagens com muito mais qualidade do que uma câmera de um megapixel. Portanto, se você pretende imprimir suas fotos em casa, com total qualidade fotográfica, escolha uma câmera com três megapixels ou mais.

O equipamento com resolução menor que três megapixels é recomendado para pessoas que pretendem visualizar suas fotos pelo computador ou mandá-las pela Internet para os amigos.

Dica: quanto maior a quantidade de pixels, melhor a qualidade de suas imagens!

ou seja o MP da camera e a mais pura e verdadeira ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

HAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUA HUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUA HUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAU HAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHU HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH UAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAH UAHUAHUA

Tu só pode estar me zoando, né, ammanzoli???

Fala pra mim que você estava apenas tirando um sarro.

Só uma observação sobre esses aparelhos: NENHUM desses aparelhos tem mais do que 1,3 Mega Pixels. Qualquer um que diga que tem camera 2, 3, 10 Mega Pixels é por interpolação de software.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

HAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUA HUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUA HUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAU HAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHU HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH UAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAHUAH UAHUAHUA

Só uma observação sobre esses aparelhos: NENHUM desses aparelhos tem mais do que 1,3 Mega Pixels. Qualquer um que diga que tem camera 2, 3, 10 Mega Pixels é por interpolação de software.
    Baseado em que vc faz esta afirmação?
    que conhecimento técnico vc tem sobre este aparelho?
    Tipo quando falamos uma maxima desta, precisamos nos basear em algum conhecimento para isso

Data de Ingresso
    Oct 2007

fred o blaugusto e o cara no ramo de informativa .. vc nao viu no outro topico .. ele e melhor ate que os profesores da fac ... cara .. eu nao sei ainda pq .. ele ta andando de suzuki .. se ele melhro que todo mundo .. deveria tar com BMW, GAS GAS, DUCATI ... ...

blaugusto .. vc e o cara .. sem comentario .. na boa .. a unica coisa que vc sabe e falar que vc sabe de tudo .. nao aceita opnioes dos outros .. e a melhor moto do mundo e s sua yes e sua web .. blz .. assim .. tava zuando quando falei de MP ...de camera .. afinal vc e o verdadeiro sabao .. ne
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    fred o blaugusto e o cara no ramo de informativa .. vc nao viu no outro topico .. ele e melhor ate que os profesores da fac ... cara .. eu nao sei ainda pq .. ele ta andando de suzuki .. se ele melhro que todo mundo .. deveria tar com BMW, GAS GAS, DUCATI ... ...

blaugusto .. vc e o cara .. sem comentario .. na boa .. a unica coisa que vc sabe e falar que vc sabe de tudo .. nao aceita opnioes dos outros .. e a melhor moto do mundo e s sua yes e sua web .. blz .. assim .. tava zuando quando falei de MP ...de camera .. afinal vc e o verdadeiro sabao .. ne
    rssss.
    se ele é o cara eu nao sei
    mais dai a fazer afirmações assim eu acho de maishaahuahuahauahua

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Então eu eu comprei um LG KP570 (LG COOKIE), to esperando chegar...ele é 3.0 mp de cam...será real?

cara...só acredito no que vc fala com PROVAS!

Acho que MP10-11-12-13-15 e por ai vai pode sim ter uma cam boa instalada...ele não é igual uma WEBCAM que funciona com software pra melhorar imagem!
    Então acredito sim que um MP pode ter sim camera boa!
    Seja feliz fred_black tenho certeza que se vc está contente é oque importa e não a opinião dos outros!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Pois é, e outra nao quero um celular com uma otimaaa camera. nem espero isso de um celular chines.
    eu estou sendo feliz, e como ja disse se quebra jogo fora e compro outro

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Então eu eu comprei um LG KP570 (LG COOKIE), to esperando chegar...ele é 3.0 mp de cam...será real?

cara...só acredito no que vc fala com PROVAS!

Acho que MP10-11-12-13-15 e por ai vai pode sim ter uma cam boa instalada...ele não é igual uma WEBCAM que funciona com software pra melhorar imagem!
    Então acredito sim que um MP pode ter sim camera boa!
    Seja feliz fred_black tenho certeza que se vc está contente é oque importa e não a opinião dos outros!
    cara o seus de "marca" geralmento .. ou melhor ... eui numca vi que nao fosse real .. se ele falar que tem 3 MP e pq tem .. porem tem muito cel com 2 mp melhor que de 3 mp .... isso e devido a qualidade da lente .. como ex .. o nokia N95 tem a melhor camera pq tem uma lente cal zaris (um troço desse ) que uma lente muito boa .. eu mesmo tenho um nokia de 2 mp .. mas em alguma situações ele deixa a desejar ao meu antigo LG que tem 1.3 MP ...

ja no xing-ling .. os seus em toda sua maioria sao mentiros na questao da camera .. a maioria dele sao camera VGA ainda .. ma sao vendidos como 2MP (imterpolados) .. mas eu mesmo ate hoje numca vi .. um xing ling desse .. que vem fala o MP real .. e axo que o maximo real que se encontra deve ser de 2 a 3 MP .. aliado a uma lente ruim .. geralmente as fotos dos MP nao sao boa .. isso tb naop quer dizer que nao vai ter um o outro que sai um foto boa ..

apesar que ai a gente ta pedindo demais tb .. pois um cel por 250 reais .. que tem tudo .. um de marca de 250 male male tem radio FM e tela colorida rsr ..

nao sou tecnico de inf .. isso e o que eu sei .. e pelo que vi e li .. srsrs tb blaugusto ... vc que o cara .. pode nos explicar melhor a sua teoria .. blz

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    Pois é, e outra nao quero um celular com uma otimaaa camera. nem espero isso de um celular chines.
    eu estou sendo feliz, e como ja disse se quebra jogo fora e compro outro
    eu mesmo to querendo um xines desse so por causa dos 2 chips... o problema e que nao axa ele simples assim com 2 chips... geralemnete ja vem, com tv e os escambal .. fred vc sabe de algum que faça e receba ligaçoes com 2 chips .. para me indicar .. sem camera e etc ???

mantabodyboarder
    Guest

ammanzoli, compra na DealExtreme

www.dealextreme.com

Comprei um lá uma vez e não tarifou a importação, saiu por 60 dólares...
    O único produto que me tarifaram foi um aparelho pra ligar o hd usb e a impressora em rede, custou 45 dolares e tarifaram em cima do valor de 29 dolares (que estava na nota da DX)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    eu mesmo to querendo um xines desse so por causa dos 2 chips... o problema e que nao axa ele simples assim com 2 chips... geralemnete ja vem, com tv e os escambal .. fred vc sabe de algum que faça e receba ligaçoes com 2 chips .. para me indicar .. sem camera e etc ???
    sem camera nao, mais tem o mp6 que no paraguai sai por 130 reais, com touch screen, 2 chip, e mais um monte de opção

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    sem camera nao, mais tem o mp6 que no paraguai sai por 130 reais, com touch screen, 2 chip, e mais um monte de opção
    já tiro uma foto ae pa nois ve a qualidade da foto?
    ....

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

nao reparem no modelo feiooo hahauha
    e quem falar da minha mina ta fudido

Piloto de moto