Vamos fazer o seguinte, como vc é do Rio eu vou te passar o meu tel por MP, qualquer dúvida me liga que nós tentamos resolver, conto com a ajuda do AGM, que é do Rio também. Um grande abraço a todos os irmãos.
Vamos fazer o seguinte, como vc é do Rio eu vou te passar o meu tel por MP, qualquer dúvida me liga que nós tentamos resolver, conto com a ajuda do AGM, que é do Rio também. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil
"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil
eu cai de moto e começou fazer um barulho no motor tava até com medo que fosse algo grave mas éra só a junta do escapamento foi só trocar sumiu o barulho e é baratinho.
foi soh o anel do escap????
ufa!!!!, ainda bem né.
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"
higoff, não será a corrente de comando batendo?
isso é muito comum nas 150, qual a kilometragem da sua moto?
É uma possibilidade então...
De qualquer jeito acho q só abrindo o motor é que vai dar pra saber o que é. Já segui as dicas e procurei ver se o barulho vem do escapamento, e realmente vem da parte da frente da moto. Ou é motor ou, no máximo, algo embaixo do tanque.
Ela tá com 22200 km, mais ou menos.
Abs !!!
Pessoal, o capítulo de hoje da novela foi esquisito...
Saí com a motinha e o barulho simplesmente não se manifestou ! Não fiz nenhum tipo de tentativa de correção... apenas a guardei na garagem, e hj não escutei barulho nenhum.
O barulho agora só acontece de vez em quando... complicou mais ainda a identificação do que é isso... rs...
Abs !
aguarde, nos proximos capitulos de "o barulho sinistro"....
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"