Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Promoção Kawa !!!

A Kawazaki tem montadora no Brasil? Acho que até tem planos pra isso, mas as motos ainda são importadas, então esse frete deve ser bem carinho. E preço da CB 300, pela fábrica, é de 11.400. O que acontece é que as concessionárias aproveitam o lançamento e a grande procura, pra ganhar mais em cima da venda.

Os preços reduzidos das motos kawazaki no pranfleto, são exatamente as motos que tem concorrencia direta de outras motos com preços bem mais baixos.

A Vulcan, por exemplo, tem a nova custon de 900 cc da Yamaha custando bem mais barato. A Ninja 250, além da Comet que é mais barata e tem o mesmo estilo, agora conta com a CB 300 como concorrente também, o que deve tornar quase inviável o preço pedido pela Kawazaki aqui no Brasil. A Z 750 também não deve ter vida fácil custando quase 40 mil, enquanto a Suzuki, a Yamaha e a Honda tem motos na mesma categoria custando ´próximo de 30 mil.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    A Kawazaki tem montadora no Brasil? Acho que até tem planos pra isso, mas as motos ainda são importadas, então esse frete deve ser bem carinho. E preço da CB 300, pela fábrica, é de 11.400. O que acontece é que as concessionárias aproveitam o lançamento e a grande procura, pra ganhar mais em cima da venda.

Os preços reduzidos das motos kawazaki no pranfleto, são exatamente as motos que tem concorrencia direta de outras motos com preços bem mais baixos.

A Vulcan, por exemplo, tem a nova custon de 900 cc da Yamaha custando bem mais barato. A Ninja 250, além da Comet que é mais barata e tem o mesmo estilo, agora conta com a CB 300 como concorrente também, o que deve tornar quase inviável o preço pedido pela Kawazaki aqui no Brasil. A Z 750 também não deve ter vida fácil custando quase 40 mil, enquanto a Suzuki, a Yamaha e a Honda tem motos na mesma categoria custando ´próximo de 30 mil.

Estou com um panfleto da Satelite Motos......está dizendo no rodapé que o preço à vista da CB 300R é de 13.390,00......outra coisa pelo o menos aqui no Plano a Biz sumiu das lojas.....só vi uma + lá na Pollux da 514.........e tava debaixo do sol de rachar junto com as Fan........

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Eu também pensei nisto mas parece que estão cobrando em torno de 400,00 de frete.
    Eduardo

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Segundo a lenda a Kawa começa a montar as motos aqui so no final do ano não é?

E lógico que eles vão ganhar uma **** grana.
    Tem que pegar o motor dessa ninja e fazer uma naked.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Nossa, eu quero

CBR a Venda Nos Classificados :OK: :d :d

Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

A Z750 espanca a Hornet... em TODOS os sentidos...
    Nessa eu investiria!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    A Z750 espanca a Hornet... em TODOS os sentidos...
    Nessa eu investiria!!!
    Achava isso, mas depois de ler muitos comparativos (Gringos), não é tudo isso que parece.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    Achava isso, mas depois de ler muitos comparativos (Gringos), não é tudo isso que parece.
    Só o fato dela ser exclusiva já sai com trocentos mil pontos na frente da "carne de vaca" da Hornet! hehehe
    Essa moto é perfeita... d desde o lançamento manteve o mesmo estilo, com mudanças sutis... eu sou apaixonado por elas... a Z750 e a Z1000!!

Posta uns comparativos aí pra nós (em Motos do Mundo, claro)!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

o fato de uma moto ser exclusiva não diz que ela é muuuuito melhor que outra ... tem o lado ruim e peças ?????!!!!!!!
    veja o grande ex da FIAT "Feito no inferno andando na terra " lança o uno turbo "cade??" tempra turbo"cade??" marea turbo "cade" punto turbo"mais pra frente cade??"
    certas coisas não compensa a exclusividade moto eu acho que é uma delas......
    Nada contra a FIAT tive um Marea "One four Seven" traduzindo fiat 147 rs .. e curti muito com meu 147

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por Adriano CG bolinha Ver Post
    o fato de uma moto ser exclusiva não diz que ela é muuuuito melhor que outra ... tem o lado ruim e peças ?????!!!!!!!
    veja o grande ex da FIAT "Feito no inferno andando na terra " lança o uno turbo "cade??" tempra turbo"cade??" marea turbo "cade" punto turbo"mais pra frente cade??"
    certas coisas não compensa a exclusividade moto eu acho que é uma delas......
    Nada contra a FIAT tive um Marea "One four Seven" traduzindo fiat 147 rs .. e curti muito com meu 147
    Qualquer veículo exclusivo você ira sofrer com peças. Quanto mais é vendido maior é o número de peças disponíveis.
    Eduardo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Não acho que seja desova...

Acho que a Kawasaki percebeu que nesse preço ela não vende droga nenhuma... quem comprou antes, se ferrou. É SEEEEEEEEMPRE assim e o povo não aprende... rs...

Basta não comprar que o preço despenca. Se a CB300 não tivesse tido a procura que teve, já estaria abaixo de 12000. E isso em míseros meses depois do lançamento.

Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu sempre comento q sou apaixonado pelas Z750 e Z1000... mas certamente só as compraria se tivesse muito dinheiro sobrando... antes disso, nem pensar.
    Fazendo um cmparativo bem porco mesmo... o o Uno é como a Titan... trocentos anos no mercado, peças de reposição a dar com pau!!
    E o Tempra Turbo é como a CBR1000F... saiu de linha faz tempo, peças raras de encontrar... realmente só compra qm não se importa com manutenção!!

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Por esse preço eu compro a esportiva do painel feio.

E agora em kasinski? quer dizer CR ZOXENXUNG?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Não acho que seja desova...

Acho que a Kawasaki percebeu que nesse preço ela não vende droga nenhuma... quem comprou antes, se ferrou. É SEEEEEEEEMPRE assim e o povo não aprende... rs...

Basta não comprar que o preço despenca. Se a CB300 não tivesse tido a procura que teve, já estaria abaixo de 12000. E isso em míseros meses depois do lançamento.

Abs !
    com certeza, segredo é deixar encalhar pra essas empresas tomarem vergonha na cara com essa margem de lucro absurda

CB300 nao dou ate fim de ano pra ter usada por menos de 10mil.

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Só o fato dela ser exclusiva já sai com trocentos mil pontos na frente da "carne de vaca" da Hornet! hehehe
    Essa moto é perfeita...
    kkkkkkkkk concordo 100%

subi na 1000 e 750 ja

hornet fica tao emocionante qto uma cgfan

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Permissões de Postagem