Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 91

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

ele tombou há 20 anos...

Hoje completa 20 anos de morte do maior ícone do rock'n'roll nacional,e uns doos maiores do mundo nascido na bahia em 1945,aos 9 anos já escrevia seus pensamentos, e como ele mesmo dizia aos 11 já desconfiava da verdade absoluta,sempre irreverente e com uma inteligência descomunal,dedicou a sua vida a pregar a liberdade,através de suas músicas que misturava vários estilos latino-americano,sempre irreverente ,''sacaneava'' com a mídia sempre que podia.Raul poetizava o que sentia em seu íntimo.
    Raul era da época de Elvis e de Luíz gonzaga,esses caras influenciaram muito ele,suas músicas mostram claramente suas influencias,um roqueiro primordial,percursor,e que a cada dia que passa seu grupo de seguidores continua aumentendo.
    desde sempre,mesmo moleque parava quando ele tokava no rádio parava para ouvir e me ficava admirado era uma queimor no peito e e uma sensação de felicidade tomava meu ser,
    quando vim morar na capital tive maior ''contato'' com suas óbras,já me considerava raulseixista convicto,apesar do grande número de ''infiés''sigo inabalavél,e visto sua camisa com orgulho,me identifico muito com ele.
    Ele foi um homem amante do rock e de mulheres,e para da liga á mistura adicionava cachaça!
    esse tópico e uma homenagem que faço a ele,e a todos roqueiros do Brasil,por isso em qq lugar onde tiver tokando uma guitarra hj,há de se ouvir no meio da mutidão,mesmo que apenas uma vóz tênue quase inalditível,mas que se faça ouvir irá grasnar
    Toka Raullllllllllllllllllllllllllllllllllllllll... hasta lá muerte!!!!!!!!!!!!!!!

obrigado Raul,por vc ter existido e ter feito pensar essas cabeças malucas!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: ele tombou há 20 anos...

Concordo contigo, o maior ícone do Rock Nacional, fez muitas músicas e uma melhor que a outra. Uma pena que até hoje não teve nenhum especial decente sobre ele, nem nenhum filme.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Salve Raul!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Raul=Mestre
    Não existe um brasileiro mais inteligente, mais louco, mais realista!
    pra mim Raul eh top
    o resto eh merda!
    nao existe uma banda, ou musico ou oq for no Brasil q preste
    hj eh soh musica podre.
    Quem gosta mesmo de Raul como eu gosto, escute muitas musicas dele e verá
    q tudo q ele falou esta acontecendo hj!
    Sábio Raul Seixas!
    GS500E 08/09

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Apenas uma curiosidade musical.
    Vcs sabem quem cantou em público pela 1ª vez a música Imagine de John Lennon?
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

sei que quando ele foi deportado.na época da ditadura, ficou na casa de Jhon Lenon,por causa da censura,
    ai Jhon falando dos states,contando as maravilhas dos Estados Unidos,ai John pergunta o que tem de bom no Brasil
    Raul pasmou e disse: ''café''
    huahuhahuahuahu,para mim Raul simplismente é inigualável,não tenho palavras para descrever como o admiro,como Homem ,músico,poeta,ator,dizem que ele era maluco,eu prefiro dizer que ele era lúcido até demais,conseguia ver o que poucas pessoas vêem,sua música era reflexo do que sua alma sentia,vivia ao extremo,a lúz de sua vida se apagou cedo,uma pena,cara o que eu não daria para ir no shou dele,tenho um DVD e sempre choro quando o vejo,hhj mesmo vendo uma reportagem na tv me emocionei,cara ele era demais,acho que nasci na época errada!

aqui tem umas 2 semanas que tem reportagem na tv,sempre alguma coisa sobre raul,tem umas bandinhas sérias que são cover de Raul,Abre te Sesamo,Aluga-se,muito boas,raul num gostava desse tipo de mídia,passando na tv,nós sabemos que só fazem isso pq Raul vende até hj,e daqui a 100 anos vai vender pq ele esta a 10 000 mil anos a frente!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Exato, Lennon mostrou pra ele a música Imagine, qiando ele ficou algum tempo morando no Dakota, edifício de frente para o Central Park, onde Lennon morou até sua morte e Yoko Ono mora até hoje. Retornando ao Brasil, em uma das apresentações, Raul tocou pela 1ª vez a música Imagine, antes mesmo de sua gravação por Jonh Lennon. Ele não era maluco, tudo bem que comia drogas e bebia muito, tinha diabétis do tipo 2 (adquirida) e morreu de pancreatite. Louco de verdade e muito esperto é seu parceiro Paulo Coelho, o "escritor" mais lido do mundo, e rico também. Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Tem mais curiosidades sobre a vida de Raul, as conversas com Tim Maia são espetaculares.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

ele completou apenas 44 anos mas com certeza viveu muito mais que isso...
    ele viveu ao máximo em todos os aspectos,fazia o que queria,tinha sua própria lei de existência,não era subjugado a qq outra coisa senão sua própria vontade, como ele mesmo disse e pregava ,a música sociedade alternativa copia bem isso,acho que Paulo Coelho teve bastante influência em sua morte prematura(opinião própia),claro que essa parceria rendeu músicas maravilhosas!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Um país aonde tem um icone que morreu por causa da bebida, ja se imagina qual é o tipo de pessoa que habita nesta terra.
    É so minha opinião
    Um ótimo expemplo para nossa juventude

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    Um país aonde tem um icone que morreu por causa da bebida, ja se imagina qual é o tipo de pessoa que habita nesta terra.
    É so minha opinião
    Um ótimo expemplo para nossa juventude
    criei esse tópico para homenager,esse ídolo,negão,se fosse debate não taria nesse tópico,por isso se vc ou qq outra pessoa,tem opinião discriminatória sobre esse cara,guarde no íntimo de sua alma para vc falou????Deus sabe a força que tou fazendo para não escrever um palavrão aqui!
    pq vc não vai comprar um cd da xuxa???ela não bebe cachaça!!!quer um exemplo para as crianças compre o cd dela!!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    criei esse tópico para homenager,esse ídolo,negão,se fosse debate não taria nesse tópico,por isso se vc ou qq outra pessoa,tem opinião discriminatória sobre esse cara,guarde no íntimo de sua alma para vc falou????Deus sabe a força que tou fazendo para não escrever um palavrão aqui!
    pq vc não vai comprar um cd da xuxa???ela não bebe cachaça!!!quer um exemplo para as crianças compre o cd dela!!!!
    poxa cara vc me chama de negao e eu sou discriminatorio?
    calma so dei minha opiniao, creio que a xuxa tambem nao é um exemplo.
    Nem o raul, agora aqui é um lugar publico aonde todos tem direito de expressar uma opiniao.
    nao te ofendi! nem te desrespeitei!, so falei que ele é um icone de uma geração afundada!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Sinceramente.. toos os ídolos tem lados bons e ruins... só q os fãs... as vezes cegos só vêem o lado bom!! Não estou falando do Raulzito Rock... falo de qqr fã.
    Cabe à nós ver se o q o artista tem a oferecer é positivo ou negativo!! Tem alguns artistas q eu acho ridículos... outras pessoas acham o máximo. Nenhum de nós está errado, cada um tem seu ponto de vista.
    Eu gosto de Raul Seixas... conheço bem pouco e o q conheço eu gosto. Respeito qm não gosta e tb respeito qm fala bem dele e mal do resto do mundo! Independente de qqr coisa ruim da parte de qqr artista, o mais importante para nós é saber aproveitar as partes positivas...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

eu não chamei de vc negão te discriminando não sei ai mas ''negão''aqui e como ''colega''brother'&#03 9; irmão''ou qq outro adjetivo,mas isso não importa,alías tenho horror a qq tipo de preconceito,
    concordo que a sociedade ta mergulhada num coma induzido de ignorãncia e a maioria e nem tem direito a qq forma de educação filosófica,nscemos e ''apenas''apredemos a lidar com um sistem pelo qual trabalhamos e morreremos sem nos perguntar se é isso que nós queremos más sei que a dos RAULSEIXISTAS não é assim, alías estamos por cima pq não somos fantoches da mídia amamos a liberdade em todos os seus sentidos, talvez todo o resto esteja afundado,mas eu me sinto até meio que isolado,uma vez que a ingnorância e uma dádiva,agente sofre menos quando somos ignorantes e engole todo tipo de sapo sem pestanejar ou se perguntar se é isso que agente quer ,eu posso falar isso,pq eu ouço Raul e ele me diz isso,Raul canta para muitos mas compôs para poucos,na verdade precisa-se de um pouco de ''sensibilidade para ouvi-lo!não me intenda mal,mas ele era o que era para mostrar como se deve ser criou suas regras para sua vida e as viveu,quem disse que beber cachaça e errado?a mídia??como ele mesmo disse,faça sua lei,viva sua vida com regras que vc criou,não com leis impostas por uma sociedade afundada, que nem te perguntou se vc aceita as tais,ou vc pensa que somos livres???te digo que não,somos engrenagens de uma gigantesca máquina chamada capitalismo,que geram requezas para poucos,querendo ou não somos presos nessas correntes desde que nascemos,e quase todo mundo vai morrer assim,pq quanto mais trabalhamos mas será exigido de nós,e o mais que nós dão e apenas para eles verem o nossa satisfação pela sangue dado e nos dão a espectativa enganosa de mais um osso se nos matarmos!
    isso não e maluquiçe e REALIDADE!

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

raulzito rock, esse fórum é livre e as pessoas tem o direito de expor suas opiniões mesmo que não concordemos com ela...

Segue o baile...

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    raulzito rock, esse fórum é livre e as pessoas tem o direito de expor suas opiniões mesmo que não concordemos com ela...

Segue o baile...

Abraços
    sem mais.

Permissões de Postagem