Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 91
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: ele tombou há 20 anos...

Só digo que:

"Todos meus herois morreram de overdose"

E acho q se vc tem uma inteligência fora do normal, e se vc consegue
    ver as coisas de outra forma, do qual seria o normal pra essa sociedade hipocrita
    e medíocre, a melhor solução eh encher a cara mesmo!
    pq se vc tem uma inteligência maior, e viver ao redor de seres humanos ridiculos e limitados
    que só usam 10% de sua cabeça animal!
    não é nada fácil!
    É já existe aquele velho ditado neh: "Não faça oq eu faço, faça o q eu falo"

De todos os musicos emblemáticos que eu gostei na minha vida, jamais fiz algo q eles tenham feito!
    Cada um sabe o peso da cruz q carrega, e encontra a melhor forma de suprir a dor de alguma coisa.
    Mudando um pouco, toda vez q me lembro de Raul, me lembro da minha infância
    pois desde q me conheço por gente eu gostei de Raul desde os meus 3 anos de idade
    eu cantava as musicas dele.
    me lembro qndo no fantastico estreiava uns clipes e eu me lembro de ter visto pelo menos
    2 estreias do Raul.
    GS500E 08/09

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Ontem eu lavando/encerando/aspirando os carros e ouvindo uns sons bem pesados... no meio deles tinha vários Raul... hehehe eu ouvi faceiro!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    Um país aonde tem um icone que morreu por causa da bebida, ja se imagina qual é o tipo de pessoa que habita nesta terra.
    É so minha opinião
    Um ótimo expemplo para nossa juventude
    Nada a v! E a Elis Regina? QUe tinha toda aquele charminho e cantava mpb e usava drogas também!

Se você começar a saber quem usa drogas e quem não usa, vai ver realmente como está as coisas, quase todo mundo usa drogas...

E o que estamos discutindo aki é o trabalho do Raul, coisa que é difícil achar algum outro artista que foi capaz de fazer isso no Brasil, muito menos no rock.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Fred, é melhor não falarmos de picaretas, loucos, etc...no Brasil não sobra ninguém, eu conheci dois pastores honestos, morreram pobres, sendo que um deles para poder sobreviver com a aposentadoria do INSS, vendia doces e balas na escadaria de uma estação de trem. Nunca aceitaram dízimo como salário. Os outros que tive o desprazer de conhecer, te afirmo, são ladrões sendo que alguns deles na sua inocência ou esperteza pediam para eu ver os balancetes internos das igrejas. Por favor deixem os músicos e compositores falarem de músicos e compositores, não procurem lógica aonde ela não existe, e graças a Deus, jamais existirá. Se essas pessoas fossem "normais" não deixariam nenhuma obra para a posteridade.
    Deus dá um dom a cada um de nós, cabe-nos desenvolve-lo ou enterra-lo. Não vamos discutir o sexo dos anjos, da mesma forma que a obra se perpetua, Deus não tem culpa dos picaretas que falam e agem em nome DELE, a obra de qualquer artista tem e deve ser respeitada, independente se gostamos ou não de seu criador.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Se você começar a saber quem usa drogas e quem não usa, vai ver realmente como está as coisas, quase todo mundo usa drogas...
    PEOR que é..

"deus" seja louvado! seus raça impura

kpaoSKOPAkspoakOPSKPOa

ps. não sou um fã de raul.. alias nao so fã de ngm.. mas curto pa vale as musica do raul xD
    ....

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Eu acho algumas letras de músicas deles, simplistemte fantásticas.............

Assim como algumas do Legião...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Só digo que:

"Todos meus herois morreram de overdose"

E acho q se vc tem uma inteligência fora do normal, e se vc consegue
    ver as coisas de outra forma, do qual seria o normal pra essa sociedade hipocrita
    e medíocre, a melhor solução eh encher a cara mesmo!
    pq se vc tem uma inteligência maior, e viver ao redor de seres humanos ridiculos e limitados
    que só usam 10% de sua cabeça animal!
    não é nada fácil!
    É já existe aquele velho ditado neh: "Não faça oq eu faço, faça o q eu falo"

De todos os musicos emblemáticos que eu gostei na minha vida, jamais fiz algo q eles tenham feito!
    Cada um sabe o peso da cruz q carrega, e encontra a melhor forma de suprir a dor de alguma coisa.
    Mudando um pouco, toda vez q me lembro de Raul, me lembro da minha infância
    pois desde q me conheço por gente eu gostei de Raul desde os meus 3 anos de idade
    eu cantava as musicas dele.
    me lembro qndo no fantastico estreiava uns clipes e eu me lembro de ter visto pelo menos
    2 estreias do Raul.
    Desde de quando encher a cara é sinal de inteligencia?
    Agora porque eu penso diferente vou me intupir de droga para ser feliz?
    Ja vi muitas desculpas mais esta é nova

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Fred, é melhor não falarmos de picaretas, loucos, etc...no Brasil não sobra ninguém, eu conheci dois pastores honestos, morreram pobres, sendo que um deles para poder sobreviver com a aposentadoria do INSS, vendia doces e balas na escadaria de uma estação de trem. Nunca aceitaram dízimo como salário. Os outros que tive o desprazer de conhecer, te afirmo, são ladrões sendo que alguns deles na sua inocência ou esperteza pediam para eu ver os balancetes internos das igrejas. Por favor deixem os músicos e compositores falarem de músicos e compositores, não procurem lógica aonde ela não existe, e graças a Deus, jamais existirá. Se essas pessoas fossem "normais" não deixariam nenhuma obra para a posteridade.
    Deus dá um dom a cada um de nós, cabe-nos desenvolve-lo ou enterra-lo. Não vamos discutir o sexo dos anjos, da mesma forma que a obra se perpetua, Deus não tem culpa dos picaretas que falam e agem em nome DELE, a obra de qualquer artista tem e deve ser respeitada, independente se gostamos ou não de seu criador.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Eu nem citei Deus nisso ai.
    Eu falo como Nação Brasileira nao como cristão entende.
    Concordo picaretas tem em todo lugar.
    Se formos nos espelhar em pastores concerteza iremos quebrar a cara tambem sabe pq?
    Pq sao seres humanos como nós.
    Mais dai a chamar um alcolatra de idolo eu acho de mais.
    Olha estes artistas os fins que tiveram?
    Quase todoas as bandas de rock os cara morreram ou de overdose ou de aids.
    Eu nao vejo isso como exemplo para umajuventude pelo menos nao como um bom exemplo.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Vivemos em uma sociedade aonde os valores estao mudados.
    O Cara pra ser idolo precisa viver a margem da sociedade, se intupindo de Drogas e atingindo o nirvana.
    Como gosto do tempo do meu avo, que um homem era homem quando tinha suas contas em dias, que trabalhava cetinho, que era honesto, que nao se drogavam, e por isso eram reconhecido com meritos.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

''nossos heróis morreram de overdose''

isso mesmo,pessoas que tinham uma inteligência acima do normal,não e qq um que se sente incomodado em saber que apenas 10% é usada,eles realmente eram super dotados de inteligência,mas só quem procuram e lêem sobre esses gênios,Raul,Elvis,Bob Dilan,Bob Marley,Jimmy Hendrix,Luiz Gonzaga,John Lenon,percursores, e que usaram a sua inteligência e suas músicas para como forma de fazer com que as pessoas enxergasse um pouco mais além do que seus olhos vissem,ou vêem,mas de qq forma existirá sempre os ''torrões''cabeça s de bigorna que irão contra essas idéias,não intendem e ficam questionando.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Data de Ingresso
    May 2005

Desde de quando encher a cara é sinal de inteligencia?
    Agora porque eu penso diferente vou me intupir de droga para ser feliz?
    Ja vi muitas desculpas mais esta é nova
    Desde q vc encha a cara e componha uma musica criativa
    desde q vc encha a cara e reflita sobre alguma coisa
    desde q vc encha a cara e se sinta feliz!

Acho q vc não leu direito, mas CADA UM SABE O PESO DA CRUZ Q CARREGA, E ENCONTRA A MELHOR FORMA PARA SUPRIR SUA DOR DE ALGUMA COISA.

Sabe é isso ai!
    vc eh o Simbolo atual da Sociedade, "Vamos ver o que o cara bebe, agora os tombos q ele leva na vida pouco importa"

Acho q vc nao leu mesmo oq eu escrevi neh?
    volta la e Lê fmz?

GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

Eu nem citei Deus nisso ai.
    Eu falo como Nação Brasileira nao como cristão entende.
    Concordo picaretas tem em todo lugar.
    Se formos nos espelhar em pastores concerteza iremos quebrar a cara tambem sabe pq?
    Pq sao seres humanos como nós.
    Mais dai a chamar um alcolatra de idolo eu acho de mais.
    Olha estes artistas os fins que tiveram?
    Quase todoas as bandas de rock os cara morreram ou de overdose ou de aids.
    Eu nao vejo isso como exemplo para umajuventude pelo menos nao como um bom exemplo.
    Prefiro chamar um cachaceiro de Idolo do q chamar um pastor ou padre de Santo!

Ou melhor Chamo um Mendigo cachaceiro de Deus
    do q ir numa igreja nojenta, onde só pensam em dinheiro!
    Vivemos em uma sociedade aonde os valores estao mudados.
    O Cara pra ser idolo precisa viver a margem da sociedade, se intupindo de Drogas e atingindo o nirvana.
    Como gosto do tempo do meu avo, que um homem era homem quando tinha suas contas em dias, que trabalhava cetinho, que era honesto, que nao se drogavam, e por isso eram reconhecido com meritos.
    Cara vc entendeu tudo mesmo

Vou tentar Soletrar ok?

O QUE-ELE-FAZ-POUCO-ME-IMPORTA-SE-ELE-BEBE-OU-SE-USA-DROGA-A-VIDA-É-DELE.
    oq eu me faz admirar é a qualidade das letras das musicas dele.

Sou muito mais um maluco beleza q usa sua droga, e toma seu goró pra escrever uma musica
    do q esse povo q bebe e sai arrumando briga, e acidentes e etc
    coisas q estamos cansados de ver.

Saiba separar as coisas, isso eh muito importante.

E mais uma coisa, abra sua mente, não seja preconceituoso pq o q a pessoa faz com a vida dela
    nao eh problema meu e nem seu, se ele eh um musico tem q dar valor a seu trabalho e nao sua vida.

agora se vc falar q nao curte raul pq nao curte as musicas.
    fmz

agora criticar pq o cara tomava seus pileques?
    ai pra mim eh maximo da ignorancia
    GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

Fred?
    é só mais uma perguntinha meio pessoal
    vc eh evangelico?
    se nao quiser responder nao tem problema ok
    GS500E 08/09

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Se vocês conversarem com os jovens que idolatram essas pessoas verão que a ultima coisa que vêem neles são as drogas e álcool.

Isto se chama pré-conceito.
    Abram suas mentes e tentem entender um pouco antes de fazerem críticas.

Desde moleque eu sempre adorei Sepultura e Raul. Pelas suas obras, pelo seu brilhantismo.
    Como com 9 anos de idade eu iria entender de AIDS, álcool e drogas?? Isso nem me passava pela cabeça.

Fui descobrir o outro lado destes artistas depois de grande, ouvindo hipócritas, como muitos aqui, me criticarem por gostar tanto destes artistas.

Raul foi sim um ícone, pelo brilhantismo com que escrevia suas musicas numa época em que um ponto e virgula era ofensa e motivo para censura.

Pensem bem. Hipocrisia é feio.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Fred?
    é só mais uma perguntinha meio pessoal
    vc eh evangelico?
    se nao quiser responder nao tem problema ok
    tu fez essas pergunta soh por faze né? pq ta na cara!
    ....

Permissões de Postagem