Prefiro ser fã de um grande músico, poeta, artista alcoolatra, do que seguidor de um pastor "almofadinha" que vende sabonete abençoado, terrenos no céu e ranca toda sua grana.
O mais importante em tudo são nossas virtudes! Conheço muito nego puteiro que é um cidadão exemplar, e muito cara que vai na missa que é "santo" que são tudo picaretas...
Parem o mundo que eu quero descer...
Cara eu não estou falando que os fãs usam e tal.
estou falando da idalatria com este tipo de gente.
Como citei, a idolatria não é pela pessoa em si. Ninguém fica babando maravilhado na imagem do Raul bêbado. Sempre que nós vemos ele em nossa mente é nos momentos "Maluco Beleza" cantando, inventando, sarreando e criticando genialmente tudo o que havia de errado na humanidade em sua época.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Ele marcou época pelo que cantou e não pelo que era.
Fez falta para a musica, para por ai.
Muito louca as músicas do Raul, mas chamar de Rock é um pouco forçado, para mim era MPB, baladinha, menos rock.
Eduardo
Se Roberto Carlos mandava bem no Rock....
PQ Raul não?!?!?! hehehehehe....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Mais uma Pérola BY JECASTRO? All Right Reserved.
Essa vai ficar nos ANAIS do Pequenas Notáveis!!! Literalmente.
Se Raul não era Rock, o que é rock?
Até um comprador de músicas, idolatrado no Brasil, já foi roqueiro?
Bem que eu tinha escrito , em uma das minhas postagens , sem preconceitos, para lerem as postagens dos músicos do PN e com elas irem conhecendo melhor a nossa música, seja rock, mpb, e assim por diante.
Raul era Rock, não importa a mistura rítmica ou as influências que sofreu durante a evolução de sua carreira.
Todos nós que trabalhamos com qualquer tipo de manifestação artística sofremos influências, isso é um processo natural e inerente da nossa vontade.
Por mim, eu posso falar que fui muito influenciado por Less Paul, Eric Clapton, David Guilmor, Carlos Santana, Mark Knopler, Pepeu Gomes, Armandinho... e acho que vou continuar sendo influenciado por grandes guitarristas até morrer ou ter artrose nos dedos e abandonar a guitarra. Nossas cabeças são um verdadeiro caldeirão de idéias basta filtrá-las e misturar o que é realmente bom. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: MENOS JECASTRO, LEMBRA?
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Eh q Rock pra ele sao essas bandas atuais
Fresno, e essas bandas emos de merda hj em dia
q nem o nome eu sei
Jecastro, com certeza eh rock sim!
Soh pense na epoca do primeiro disco que foi lançado
Raulzito e os Panteras em 1967.
o Album eh bem baladinha mas eh rock!
Acho q vc viajou falando q Raul nao eh Rock!
Eh Rock até hoje, e nao tem uma banda melhor q Raul Seixas no Brasil.
Raul eh a cara do do Brasil, era Pobre, Humilde e muito inteligente!
Raul eh top
algumas bandas foram muito boas no Brasil, como legião, por ex
mas legião era mais triste, digamos um emo muito bem feito do q o hj em dia
Adoro muito legião, mas Raul eh Top
Roberto Carlos, Elis Regina, São muito bons tb!
Existe muitos musicos bons no Brasil
Alias existiu pq hj nao tem muita coisa boa
Mas do Passado, Raul, Elis, Cazuza, Legião Urbana, Mestre Bezerra da Silva (O malandro Verdadeiro)
Caetano Veloso antigo eh legal, Tim Maia, Cartola e por ai vai
As musicas dos Anos 60, 70, 80 no Brasil eram muito Show
Nos anos 90 tinha algumas ainda
mas depois disso
soh lixo
GS500E 08/09
sou muito fã do raul... quem sabe tocar violão com certeza sabe uma ou mais musicas dele...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Não li o tópico todo, mas...
Raul era o cara, nunca vai existir algum ídolo igual a ele
e dizer que Raul não é Rock? então o que é? essas m*rd@s de bandinhas da moda de hoje em dia? ahahahahahahah isso pra mim é pura poluição sonora, não deveria ser considerado como música
Bandas nacionais boas só tem algumas que sobreviveram ao tempo, mas nem todas, algumas se tornaram %¨$&¨*&&
ah como eu gostava de escutar Raimundão tocando direto nas rádios, de uns anos pra cá é só tranqueira...
ahuahuahuhuahuuahhuahuahuahuhau...
sabe,raul não tocava rock,não esses rock (que se dizem rock hj em dia)era o rock em seu estado mais limpo,digamos que era a nata da nata da essência do ROCK,ele foi o percursor do rock nacional!!!!
e digo que sou 100% Raulseixista!!!!!
long live rock´n roll
toka Raullll hasta lá muerte!!!!!!!!!!
A liberdade é a maior conquista do homem.