Hoje completa 20 anos de morte do maior ícone do rock'n'roll nacional,e uns doos maiores do mundo nascido na bahia em 1945,aos 9 anos já escrevia seus pensamentos, e como ele mesmo dizia aos 11 já desconfiava da verdade absoluta,sempre irreverente e com uma inteligência descomunal,dedicou a sua vida a pregar a liberdade,através de suas músicas que misturava vários estilos latino-americano,sempre irreverente ,''sacaneava'' com a mídia sempre que podia.Raul poetizava o que sentia em seu íntimo.
Raul era da época de Elvis e de Luíz gonzaga,esses caras influenciaram muito ele,suas músicas mostram claramente suas influencias,um roqueiro primordial,percursor,e que a cada dia que passa seu grupo de seguidores continua aumentendo.
desde sempre,mesmo moleque parava quando ele tokava no rádio parava para ouvir e me ficava admirado era uma queimor no peito e e uma sensação de felicidade tomava meu ser,
quando vim morar na capital tive maior ''contato'' com suas óbras,já me considerava raulseixista convicto,apesar do grande número de ''infiés''sigo inabalavél,e visto sua camisa com orgulho,me identifico muito com ele.
Ele foi um homem amante do rock e de mulheres,e para da liga á mistura adicionava cachaça!
esse tópico e uma homenagem que faço a ele,e a todos roqueiros do Brasil,por isso em qq lugar onde tiver tokando uma guitarra hj,há de se ouvir no meio da mutidão,mesmo que apenas uma vóz tênue quase inalditível,mas que se faça ouvir irá grasnar
Toka Raullllllllllllllllllllllllllllllllllllllll... hasta lá muerte!!!!!!!!!!!!!!!
obrigado Raul,por vc ter existido e ter feito pensar essas cabeças malucas!

Responder com Citação