Oficina G3 é Rock.
Virtud é Rock.
Oficina G3 é Rock.
Virtud é Rock.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Pronto, começou as apelações religiosas... Fred, estude mais história e procure saber o que realmente foi a Igreja e tudo mais, Guerra Santa, inquisição, cientistas queimados vivos, essas coisas que o padre e pastor não ensina...
Parem o mundo que eu quero descer...
Deveria estudar um pouquinho sobre a vida também.
E foi VOCÊ quem veio aqui neste tópico falar e criticar sobre o que você não sabe. Como é que você, bom cristão e seguidor dos bons costumes exige isso dos colegas??
Me desculpe, mas você está nos mostrando que cursar Teologia não é o mesmo que querer agregar os conhecimentos de tal curso em sua vida.
Muito mais digno o Raul que bebia e falava a verdade do que um formado em Teologia que ignora os principios basicos de convivencia...
Muito mais feio você exigindo respeito tendo desrespeitado antes...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
nao eu nao desrespeitei e nem pedi respeito.
quando falei do raul eu usei o que todo mundo sabe.
falando que ele morreu por causa da bebida e que nao o considerava digno de ser um idolo baseado no que se sabe dele ok?.
O que eu nao gosto é por exemplo eu nao te conheço, e pretendo nao conhecer mais nao posso falar que vc nao sabe de algum assunto pois nao conheço.
Não posso afirmar nada, por isso eu falei com o Diego ele falou que eu nao conhecia a Historia mais ele nem me perguntou nada.
Entendeu?
Ou preciso desenhar?
Desenhaí que eu tô com preguiça!
Gurizada... q tal seguirmos o assunto do tópico??
Tem q pedir com jeitinho senão os usuários com problemas de compreensão se sentem ofendidos. Depois rola post apagado e vem malandro chorar!!
Honda CBX 250 Twister 2008 Prata :: Suzi::
Bom Vamos
Acho q ate agora o debate esta muito bom
sem ninguem ofender ninguem
Fred_black
Eu respeito seus ideias, mas como cada um tem sua cabeça eu vou postar o meu ok?
Pra mim eu não devo seguir Deus, Jesus ou seja o nome q dão a ele.
Acredito nele? Sim Acredito.
Tenho religião? Não nao tenho, mas me identifico com religioes espiritas.
Agora vamos la eu penso o seguinte:
Eu não preciso ir a igreja, ou templo ou Terreiro ou seja lá o nome que for.
Se eu quiser falar com Deus, eu falo com ele de onde eu estiver.
Pra mim Seguir a Deus, não é ir a uma igreja e ficar gritando aleluia pra ele pq sei q ele nao eh surdo.
Pra mim se cada pessoa q perde horas e horas dentro de uma igreja, ouvindo o padre, ou pastor ou seja la quem for falando, é uma grande perda de tempo.
Quer seguir a Deus?
Faça o bem as pessoas.
Acho q todo mundo vai ter que concordar comigo, nem que seja a força!
Se vc passa 1 hora na igreja todos os dias, pegue 30 minutos desse tempo e dedique a sua familia e as pessoas que você realmente ama, os outros 30 minutos, vá ajudar os carentes e pobres, pois nesse país é o que mais se tem.
Se una a uma ONG que vai dar sopas aos mendigos nas noites frias, ajude a coletar roupas ou comidas as pessoas necessitadas, eu tenho certeza Absoluta, acho q eh a maior certeza que tenho na minha vida.
Fazendo essas coisas Acredito que Deus, Jesus, Oxalá, Vai sorrir pelo seu ato.
Não só Deus, o seu ego vai fazer vc se sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Olha Qualquer seja a religião, colocou dinheiro no meio da historia já nao eh religião é mentira, pra enganar e ganhar dinheiro nas costas das pessoas.
Acho q muita gente aqui principalmente os evangelicos, nao vão gostar disso q vou falar, mas nao to nem ai.
Eu frequento Umbanda, Mesa branca, ai pensam q é igual passa na TV record, os espiritos e toda aquela mentira cretina.
Lá Todos se tratam com maior respeito, rezamos pai nosso, ave maria, e cantamos as musicas de Umbanda que foram cantadas por escravos a muitos anos atrás.
Lá não se pede 1 real se quer, não tenho ideia de como eles pagam o aluguel.
E vivem de Doações de produtos de limpezas, papel higienico e itens de limpeza.
Quando tem festa la, pedem um prato de doce ou salgado, que será degustados por todos que estarão no ambiente.
Quem não levar, vai poder comer sem crise nenhuma.
A forma de chegar a Deus é a mesma, mas ai que esta o X da questão, lá nao se pede dinheiro.
E o Maior Cancer do mundo é o dinheiro, Matam, roubam, enganam, vendem terreno no céu, fazem tanta porcaria por causa do dinheiro, q isso pra mim eh podre.
Sabe o que eu acho engraçado?
Os evangelicos só defendem a biblia, pra mim a biblia eh um livro de historia e nada mais.
Pq os evangelicos nao foram lá brigar com a mulher q guardou uma par de dolares numa biblia falsa nos EUA?
Se estou certo ou não, nao sei, Se isso q estou dizendo vai mudar algo, eu tenho certeza q nao.
Mas quando penso nessas coisas, me doi tanto o coração de vontade de chorar, de sumir desse mundo.
espero q me entendam
GS500E 08/09