Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47

Tópico: Relação Sport

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re: Relação Sport

Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Eu tô ligado que a HAMP é uma segunda linha da Honda... mas não deixa de ser da Honda, quando eu disse "original" me referi a isso...

A relação HOP custa R$ 148,27, ainda um pouco longe do valor que te passaram...

Abs !!!
    Aqui é o Trem...a concessionaria da honda se acha demais...e regassa nos valores...

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Mas não tem como tu colocares as peças separadas?? Sem necessariamente comprar o "kit" completinho??
    Compra uma corrente com retentores da KMC... um pinhão e uma coroa (ambos com o nº original de dentes e q caibam na furação da Sport)!!
    O kit com retentor é isso ae....corrente Kmc e Coroa Pinhão 1045...se eu pedir eles arrumam a da sport...eu acho...mas queria saber o que mudava...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

O q mudava?? Usando a relação da Titan??
    Vai com a original (medidas) se o comportamento da moto tá satisfatório...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

duro pouco a relação heim!

eu não alteraria o tamanho da relação, tenta achar uma riffel do mesmo tamanho que a original
    acho que pelo site da riffel voce consegue comprar e ainda parcela
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    titan 150 - 16/43
    Sport - 15/42
    Então a ASA mudou o cambio da CG sport tambem, é impossível um motor d Cg 150 c/ 500 RPMs a mais de giro e uma relação mais curta atingir os 147 no velocimetro pra dar corte, mesmo tendo comando bravo e bura a vacuo.
    C/ CDI de 2003 e relação original a CG 150 passa um pouco dos 130km/h pra dar corte.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    Então a ASA mudou o cambio da CG sport tambem, é impossível um motor d Cg 150 c/ 500 RPMs a mais de giro e uma relação mais curta atingir os 147 no velocimetro pra dar corte, mesmo tendo comando bravo e bura a vacuo.
    C/ CDI de 2003 e relação original a CG 150 passa um pouco dos 130km/h pra dar corte.
    Bom sem vento contra na descida o máximo que eu consegui nela antes de cortar foi uns 137km/h

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    "eu num entendi o que ele falô"

147???????????? tais falando que a sport anda mais que a twister????? mais que DT 200??????????? mah vai pra lahhhhhhhh :0_0:

como assim relação mais curta?
    titan 150 - 16/43 = 2,6875
    Sport - 15/42 = 2,8

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

147???????????? tais falando que a sport anda mais que a twister????? mais que DT 200??????????? mah vai pra lahhhhhhhh :0_0:

Sport - 15/42 = 2,8

Lembrando que a minha corto em 135km/h(painel) na descida e sem vento...
    Mas na pista agora com o coyote ela corta em 130km/h no máximo

Galera Achei o kit de Coroa e Pinhão da Vaz por 49,00 a corrente eu vou ver com retentor...
    o cara da loja disse que não tinha riffel porque a da vaz é melhor...procede?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Olha... durabilidade eu confirmei da VAZ... usei por 45mil km... não sei se a Riffel chega a tudo isso... disseram q sim... q o Kit Top é pra ser melhor q VAZ!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Olha... durabilidade eu confirmei da VAZ... usei por 45mil km... não sei se a Riffel chega a tudo isso... disseram q sim... q o Kit Top é pra ser melhor q VAZ!!
    Kit top da Riffel eu não encontro...vai ser Vaz mesmo...a corrente eu vou pegar KMC...ele não tem com retentor pra Sport(428) so a 520 da TW

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Kit top da Riffel eu não encontro...vai ser Vaz mesmo...a corrente eu vou pegar KMC...ele não tem com retentor pra Sport(428) so a 520 da TW
    mas então manda esses retentores tomarem no fiofó e compra a transmissão tradicional! hehehe

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Sport - 15/42 = 2,8

Correção: ali no final esqueci de completar que da corte a pouco mais de 130km/h em 4° marcha no velocimetro eu ja fiz o teste!!!!!!!!
    e esta relação da Sport é mais curta q a da Cg normal, esperimente aumentar o pinhão pra ver....
    não esqueça de deitar em cima da moto, deste jeito a Sport anda no vacuo da TW(apenas abaixado em cima) na reta, cerca 145/150km/h dando corte de giro mas não consegue sair junto de arrancada.
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por allbass Ver Post

Lembrando que a minha corto em 135km/h(painel) na descida e sem vento...
    Mas na pista agora com o coyote ela corta em 130km/h no máximo

Galera Achei o kit de Coroa e Pinhão da Vaz por 49,00 a corrente eu vou ver com retentor...
    o cara da loja disse que não tinha riffel porque a da vaz é melhor...procede?
    Deu corte em 135 de 5° marcha?????
    agora eu sei o porque que a CG Sport que eu rodei corta em 147km/h, ela tinha a relação 16/43, talvez a 16/42, comigo abaixado em cima ela marcava 135/140 na reta e deitado ela rodou diretão acima dos 145km/h!!!! eu tava até querendo botar o pinhão 17 pra ver ate onde ela aguentava mas aí o limitador só ia dar de descida...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

à minha com relação 43/16

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

LoL!!!!!!!!!!!!!
    pelo visto é scream de video de celular, como conseguiu???? deitou de "superman", foi de vácuo atraz d uma twister ou foi de banguela mesmo?!?!?!?
    era a CG sport de verdade c/ relação de 150 normal?? minha CG 150 só c/ pneu maior ta dando isto aqui por enquanto, to atraz de um CDI de 2003 original pra por...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qTwfnSRq3EM[/youtube]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

pelo visto é scream de video de celular
    sim.tenho uns vídeos também,depois eu posto.

como conseguiu?deitou de "superman", foi de vácuo atraz d uma twister ou foi de banguela mesmo?!?!?!?
    descida,abaixado no tanque.

era a CG sport de verdade c/ relação de 150 normal??
    sim

ainda estou acertando ela,minha meta é ela fazer isso de peito aberto.tô quase lá...

Permissões de Postagem