Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
meu querido, que diabo de relação é essa que tu ta usando???????????
minha CG 150 usa 16/43 (relação 2,68) a CG Sport eu sou crente que usa 16/42 (relação 2,62)
se vc quiser mais arrancada use a 16/43 (da CG normal) ou a 15/42 (relação 2,8) q vc terá mais saída e c/ perda de final, se vai alongar tente 17/42 (muito longa 2,47) ou 17/43 (interessantes 2,52).
Relação paralela é coroa e pinhão riffel e se puder bota corrente c/ retentor.
Eu sei que a Sport usa 15x42 a titan eu não sei, estou me baseando nas que vi por ai...16x43 me enteressaria esqueci de perguntar la qual o tamanho que eles tinham...

E qual coroa seria melhor? durar 15 mil km de novo não vira foi 1 ano e meio mas mesmo assim...

Estava olhando um topico meu de quando a moto estava com 12 mil...kkk eu previa q ela iria durar mais 3mil...acertei em cheio...kkk

passando de 15x42(2,8) pra 16x43(2,67) vai alterar muito na velocidade final? eu acredito que nao vá mudar muita coisa não...

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
Se a situação não tiver beeeeeeeeeeem boa pra colocar uma corrente com retentores... coloca uma normal.. não é coisa feia de se fazer não! hehehe
Qdo der... e for a hora de trocar dnovo... daí sim coloca com retentores... se tiver grana!!
Minha relação NUNCA fazia barulho... e não tinha retentores na corrente... como te falei... não foi o quesito "silêncio" q me chamou atenção.. e sim a durabilidade e praticidade com manutenção (mesmo assim eu lubrificaria a cada 300km)!!!
Coisa de qm tinha grana sobrando e qria caprichar na motoca... hehehe

eu acho que vou acabar gastanto mais e colocando com retentor, a não ser que eu ache um kit de melhor qualidade que o da riffel...
a motoquinha ta merecendo...rs e cartão existe pra pobre comprar as coisas mesmo né, muitas vezes elas acabam antes das parcelas...rs