Uma beleza , parabens , Bros desse modelo é legal, mas acho que vc sabe a minha preferencia kkkkkkkkkkkkkkkk
valeu ...
Uma beleza , parabens , Bros desse modelo é legal, mas acho que vc sabe a minha preferencia kkkkkkkkkkkkkkkk
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Stone vou ter que concordar com voce tambem, tira outras fotos kkkkk não to entendendo o que voce fez na moto
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
:lol: :lol:
tá bacana a Bros Stone, ta faltando umas fotos melhores um pouqinho só :#
o pneu traseiro é Levorin?
se for como ele tá se comportando?
tava pensando em envelopar a minha também, mas daí quero trocar os adesivos também que já tão feios mas não tenho muito o dom de mexer nessas coisas :d
consegue outras fotos pra gente poder ver os up´s !
flw abraço
[img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]
Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
[size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]
Ainda bem que não ganho a vida tirando fotos asuhasuahush
Os pneus uso os dois Levorin, muito bons, vão bem na estrada de terra e seguram bem no asfalto, dá de fazer curvas arrastando as pedaleiras sem problemas!
Isso quer dizer que ficou bom mesmo! asuhaushsuhs (eu envelopei ela inteira!)
Cara, quantas motos tu tem meu irmão? :G :G
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
O Stone é meu herói o cara tem uma meia duzia de motos, outro dia estava lembrando, meu pai é eletrecista e quando era criança fui com ele na casa de um cliente que tinha umas 15 motos na garagem, nunca tinha visto uma coisa daquela, tinha grande, pequena, tinha umas que pareciam umas cgs bolinhas, lembro uma kawasaki amarela estilo cb500f, era a garagem dos sonhos, o Stone ta chegando lá
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Que é isso... to com a Bros, a ML e mais três pedaços de motos asuhaushsu
Mais alguns pequenos ups...
Um guidomzinho, usado, mas não deixa de ser um Renthal!
E faz um tempinho já um amigo meu comprou uma Bros 2011 alienada pra pôr pro mato, como a minha o antigo dono comeu ela com selopam (solupam, ou limpa-baú rsrsrs)...aí não resisti, dei uma graninha pra ele e troquei umas pecinhas com a minha moto.... as duas rodas, espelhos de freio, bengalas, balança, pedal de freio, suportes do motor e todos os parafusos aparentes! Só queria ter uma graninha pra comprar todos os plásticos novos originais, aí ela ficaria zeradinha!
Ontem também pintei o escape e o bagageiro e já que não estou usando, tirei o suporte do baú...
Segue as fotos no habitat natural dela (reparem os plásticos envelopados e o brilho dos cromados)![]()
O guidom ficou muito show, mais largo, outro nível de pilotagem, muito mais firmeza e conforto!
ps. Se alguém querer, estou fazendo espuma de guidom personalizada
edit. Arrumei as fotos, acho que eram essas....
Última edição por Stone; 23-08-12 às 19:00.
Muito show a moto Stone, parabéns ai
Valew :OK: :OK:
Umas pecinhas... trocou a moto quase toda ashuashuas!
Ficou com a moto renovada! Peças da 2011 :drool:
Bah eu lembro que numas outras fotos o pessoal te criticou, mas agora tu deu o troco! Caprichou no ensaio fotográfico Stone! Belas fotos :OK:
ficou novinha a motoka ... e realmente como o magrão falou as fotos agora ficaram lokas ... só naum curto essa espuma no guidon fica parecendo aquelas bike de criancinha ...
Valew galera! :OK: :OK:
Psé Magrão, eu ia trocar as tampas do moto também, mas a outra moto era de partida elétrica, aí nem deu...
Eu gosto da espuma, senão fica um vazio ali na frente, seilá, fica estranho... sem falar que é obrigatório em moto de cross ( :G :G) , queria colocar uma original renthal, mas pelo que pesquisei é 60 cruzeiros uma, aí acabei fazendo eu mesmo uma, e já me faz uma propagandinha uahuahuahuh