Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
Aos que chegram a ler minha postagem, apagada pelo Ivan (de forma correta aliás, muito obrigado
Peço desculpas se ofendi alguém, pois postei meio que desabafando também, pois sou Mountain Biker e já passei muito aperto por conta destes irresponsáveis que rasgam as estradas de terra dos arredores da cidades como se nada mais existisse.
Alguns colegas já até se machucaram por conta disso.

E reforço meu ponto de vista: morreu por que quis. O colega Du_Modders não informou o tipo de tocada mas acredito que devagar ele não estava pois se ele estivesse devagar e a Belina estivesse em alta velocidade ele teria escutado, pois belina não é silenciosa nem andando devagar.

Tampouco estava prestando atenção na estrada ou se mantendo na borda da estrada para evitar sustos.
Moto de trilha em estradão de terra está errada, pois nem placa tem; logo, o mínimo a se fazer é andar devagar. Eu faço trilha, e devo ser um dos poucos que ando devagar e na direita da pista... canso de ver gente passando por mim a 80 por hora, entrando em curva sem visibilidade achando que "não vai vir ninguém". Um dia vem, seja um carro, cavalo, cerca de arame, porteira, árvore ou criança.

As vezes passo por trilhas de downhill onde tem gente com bicicleta, e a única coisa a se fazer é andar devagar.