e outra neh
consorcio tem suas vantagens financeiras
mas as vezes demora
esse eh o problema
e outra neh
consorcio tem suas vantagens financeiras
mas as vezes demora
esse eh o problema
GS500E 08/09
Financiamento é bomba, só se for de extrema necessidade, do contrário não vale a pena!!!
Essa fazer aí o cara vai fazer o que com a diferença de 1500 reais da sua conta?
Pq é 10700, tira os 2000 de entrada, sobra 8700, pra chegar nos 7200 financiado precisa de mais 1500!
E na Burgman, tá com juros reais de 3,14% ao mês! Facada no pâncreas ou taxa de retorno extorsiva!
Antes que algum vendedor venha com mimimi de "coeficiente", segue o link para fazer as contas reais de juros que o pessoal cobra nesses financiamentos:
http://www.bcb.gov.br/?PRESTFIXA
Coloca o número de parcelas, pula a taxa de juros, coloca o valor da prestação, coloca o valor que está financiando e depois clica em calcular.
Aí o Banco central vai te dar o valor da taxa de juros efetivamente usada.
Bruno,
Yamaha 07/08 XTZ 125x, entrada de 500 reais, 29 parcelas de 260 reais.
Juros de 1,4% (taxa pra carro 0km)
Grátis antena corta-pipa e protetor de mão acerbis...
Se eu fosse me endividar assim eu iria logo de Fazer, Cb é muito cara, financia a Fazer e parcela o seguro em 10x e seja feliz.
2 mil de lance é muito pouco. Tem muita gente na sede para pegar a moto, independente de ser CB ou não.
Tibe um consórcio de Twister que fiquei mais de 6 meses dando lance de mais ou menos 3,5 até que perdi a paciência e vendi o consórcio...
Se bem que depende do tamanho do grupo. Mais se está com pressa, esquece.
Vamos la exemplo da fazer denovo, faltou uma linha na hora que eu colei, vou tentar explicar melhor
MODALIDADE : 8478 CDC VEICULOS FINASA (**)
MARCA/TIPO : YAMAHA YS
VERSAO : 250 FAZER COMB: G
ANO: 9999 = 0 km
VLR ESTIMADO: 10.700,00 = valor da cotação da moto em uma tabela chamada molicar, é uma tabela que o sistema aqui do finasa usa, depois agente até pode cotar pela FIPE
VLR DO BEM: 9.200,00 = valor que a loja diz que esta vendendo a moto
VLR ENTRADA: 2.000,00 = entrada que a loja diz que o cliente esta dando
VLR FINANC: 7.200,00 = é o valor que o cliente esta financiado realmente, a loja falou que a moto custa 9200, o cliente deu 2000 de entrada, esta financiado 7200
67,200 % = percentual de financiamento em cima da cotação da molicar
PRAZO : 048 MESES VLR PRESTACAO: 264,96
COEFICIENTE: 0,03441
DATA DO 1.VENCIMENTO:11/09/2009
os juros eu não tenho aqui pra dizer, mas o que acontece, juros de moto é mais alto que carro, porque a chance da moto cair e da pt é maior, a inadimplencia é maior, em caso do cara não paga o banco entra com ação de busca e apreensão e pra achar moto é mais dificil por que em qualquer canto voce pode esconder a moto, é só guardar na casa de amigo etc, ai tem tac que dizem que não existe mais existe, tem retorno do lojista da promotora, tem uma par de coisa, eu sinceramente não recomendo financiamento, se der pra esperar faça consorcio, mas se voce tem urgencia da pra ter uma ideia de quanto voce vai pagar
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Lance de dois mil, só pra 125 da Suzuki.
Financiamento só de moto nova mesmo, porém a CB 300 ainda tá muito cara, por causa de ser lançamento. Vale a pena uma Twister zero, se achar, ou uma fazer 2008, também zero, as quais tem um preço muito bom.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Eu em breve estarei nesse dilema... com 2 mil na mão e vendo o que vou pegar...
Honda Strada ou Suzy Yes...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
A, mas nao tira mesmo uma cb c 2mil
Se for de ajuda, comprei uma Factor 09/09 ED, custou 6,600,00
parcelei tooda, sem entrada 48x251,50, mas to ouvindo tao bem da Yes, que ja to meio arrependido pq Yes eh completinha e mto mais barata, so faze uns esqueminhas nela que ela fica show de bola, soh nao to tao arrependido pq minha Factor eh mto linda.
Se ta c pressa, vai de Yes, em um consórsio, mto vantajoso.
e aí bruno o que tá decidindo?
kkkkkkkkk axo q ja desistiu.
quem mandou perguntar?
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Fala Brunão,
Olha, no seu lugar eu compraria uma moto mais antiga, tipo uma Titan ou até uma Strada ou uma XR 200 (ou uma NX 200 :drool.
Elas já desvalorizaram (quase) tudo o que tinham pra desvalorizar. Aí vc vai se virando com ela enquanto junta mais uma grana pra comprar uma zero.
Eu pensaria numa moto assim:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...cbx-200-97-_JM
Aí, a prestação que você pagaria todo mês vai colocando numa poupança e, quando vê, já tá com a grana na mão pra comprar uma à vista. É bom que dá pra negociar, chorar, espernear, etc.
Depois vc vende ela (praticamente) pelo preço que comprou e não ficou à pé.
Além disso, vai dando tempo pra CB300 baixar de preço.
Eu fujo de prestações igual o diabo foge da cruz!
Tem que ter paciência pra escolher a moto certa. Mas, uma vez que vc ache, é só alegria.
Dá uma olhada no balcao.com
Um abraço e boa sorte!