Alguém tem fotos ou desenho , de um projeto simples mas eficiente? Na hora de fazer a manutenção maior falta . Beto :0_0:
Alguém tem fotos ou desenho , de um projeto simples mas eficiente? Na hora de fazer a manutenção maior falta . Beto :0_0:
P paulo
O DureX tinha na dele, não deve ser algo complicado, mas tb não é barato.
Tem cavaletes de 250 reais... até os de 50 reais!! Só depende do qto tu queres gastar!!
Em lojas de motopeças tem pras 250cc!
Só dar uma olhada com calma... e se o uso for raro... nem precisar ser dos mais caros. Tb não vai comprar os baratinhos e ficar dando akeles trancaços pra trás com a moto qdo for colocá-la no cavalete! hehehe
Eu vou comprar um cavalete pra Fazer
soh pezinho eh mol lixo
eu tava consultando e achei por 150 dinheiros
GS500E 08/09
http://www.everestmotos.com.br/produ...=pagcategorias
Comprei o mecânico pra usar na XT600
Eu tenho um da pro tork eu acho.. paguei R$110,00 instalado a mais de 1 ano..
Ele é bem reforçado, ate me impressionou a qualidade comparado com os canos...
Uso direto e não tem uma dobra ainda, é bem acabado e da pra deitar que ele não raspa antes das pedaleiras...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Já vi uns feitos com begala de moto
que serve apenas pra ter em casa pra efetuar manutenções
fica ótimo
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Cara paguei R$99 em um ótimo cavalete no site adrenalinamoto.com.br, não deixa à desejar não....
DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].
"Não encontre um defeito, encontre uma
solução". Henry Ford.
eu compra pra minha Fazer um da marca Chapan (acho que escreve assim mesmo)
pelo menos de vista ela é bem mais reforçado que o Tork, aqui em BH o da Tork é R$30 e esse chapan R$60
pela diferença dos cavaletes eu preferi compra o chapan
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]