Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40

Tópico: XRE300

  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    59

    XRE300

    Algum já viu alguma XRE300 nas ruas, tah parecendo cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe mais ninguém nunca viu...

  2. #2
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: XRE300

    Eu já!Aqui vão algumas fotos que eu tirei no ultimo encontro de motos lá em Penedo-RJ!
    *se algum moderador puder...to no fórum há algum tempo e ainda não consigo postar as fotos certinho!Só mando link´s!Computador é fod@...






    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  3. #3
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: XRE300

    [ img] [ /img]
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Eu já!Aqui vão algumas fotos que eu tirei no ultimo encontro de motos lá em Penedo-RJ!
    *se algum moderador puder...to no fórum há algum tempo e ainda não consigo postar as fotos certinho!Só mando link´s!Computador é fod@...


    http://img42.imageshack.us/img42/2932/penedo076.jpg
    http://img30.imageshack.us/img30/2526/penedo077.jpg
    http://img269.imageshack.us/img269/685/penedo078.jpg
    http://img30.imageshack.us/img30/1628/penedo079.jpg
    http://img34.imageshack.us/img34/1553/penedo080.jpg
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: XRE300

    Tu sabe que ja estou até achando interessante o desenho... o problema é que vista de cima, aquelas abas laterais ficaram muuuuuuuuuuuuuuuito feias... e como eu estando em cima olharia toda hora, acho que é um motivo que não me deixaria comprar. Uma pena pois acho uma bela motoca, que atenderia bem o que gosto, viajar e encarar umas pirambeiras...

    enquanto não vim a nova xr 2019 fica de lander que to muuuuuuito bem servido..

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271

    Re: XRE300

    sinceramente, eu achei que ela tem um porte muito bom, porem acho que ela ficou muito grande pra um motor 300cc,

    vc muntado nela, tem a impresssão dela ser maior que a falcon, mais na hora de andar ... ja sabe neh ... e tb nao gostei do farol dela que é fixo com a carenagem

    mais isso tudo é até relevante, o problema mesmo é akele "paralama" ou sei la do que pode se chamar aquilo ...


    concluindo ... eu até compraria ... mais faria uma boa modificação nela ;p

    obs: motard ela até ficaria legal


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: XRE300

    Eu acho ela bonita...mas pra usar na cidade precisaria deixar ela motard pra ficar mais bonita ainda...

    Não Sabia que essa frente era fixa....aff

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: XRE300

    Já vi preta e vermelha....gostei dela ao meu ver ficou porte de Falcon com um estilo meio BMW/KTM.......

    Aquele buraco no guidon é grande mesmo.....até esquisito......mas pelo o menos o plástico utilizado ao redor do mesmo e do tanque é de boa qualidade e bastante rígido.....ao contrário do utilizado na Bros que até vento faz ele envergar......gostei também do acabamento ao redor do painel.....colocaram um acabamento plástico ao redor.....e não somente o painel puro e simples como era na Tornado.......

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: XRE300

    É a coisa mais feia que já vi até hoje, parece o mosquito da dengue, se eu ganhasse uma de presente vendia e comprava a Lander. Depois do que a honda fez na Titan, eles tinham que se superar, fizeram uma moto com tamanho de 400 que anda como 250. Isso revoltou até os hondeiros xiitas, de plantão. aqui no Rio ainda não vi nenhuma rodando nas ruas, aliás Titan eu vi duas até agora, gostaria de saber aonde a honda está vendendo estas motos, porque só se encontra nas autorizadas. Lembrando bem, uma que eu vi o cara tinha arrancado aquela frente e colocado um farol decente e as setas. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: XRE300

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    É a coisa mais feia que já vi até hoje, parece o mosquito da dengue, se eu ganhasse uma de presente vendia e comprava a Lander. Depois do que a honda fez na Titan, eles tinham que se superar, fizeram uma moto com tamanho de 400 que anda como 250. Isso revoltou até os hondeiros xiitas, de plantão. aqui no Rio ainda não vi nenhuma rodando nas ruas, aliás Titan eu vi duas até agora, gostaria de saber aonde a honda está vendendo estas motos, porque só se encontra nas autorizadas. Lembrando bem, uma que eu vi o cara tinha arrancado aquela frente e colocado um farol decente e as setas. Um grande abraço a todos os irmãos.
    aki em votuporanga tem varias titan formigão, eu particularmente compraria a flex, e trocaria akela frente ridicula, e daria um grauzim nakela trazeira tbem

    a tornado ainda nao vi pessoalmente.. mas pelo q vejo nas fotos, nao to gostando nao
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: XRE300

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    É a coisa mais feia que já vi até hoje, parece o mosquito da dengue, se eu ganhasse uma de presente vendia e comprava a Lander. Depois do que a honda fez na Titan, eles tinham que se superar, fizeram uma moto com tamanho de 400 que anda como 250. Isso revoltou até os hondeiros xiitas, de plantão.
    eu ia falar o mesmo...e quem gosta de trail fica como agora???

    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    aki em votuporanga tem varias titan formigão, eu particularmente compraria a flex, e trocaria akela frente ridicula, e daria um grauzim nakela trazeira tbem

    a tornado ainda nao vi pessoalmente.. mas pelo q vejo nas fotos, nao to gostando nao
    pq não compra uma fan 2009 e põe o pistão da 150??o tanque e as laterais são iguais

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: XRE300

    HuHUhuehuahuheh até que ela não é taaaaao feia assim dependendo do ângulo em que se olha ela é até legal mas eu teria porque deve ser muito confortável, deve andar bem, e com essa suspensão deve ser gostoso de andar em estrada de terra.
    Eu já vi uma CB300 na estrada, eu tava voltando de atibaia pela Dom pedro quando me passou uma a milhão devia ta a uns 170 e não era uma hornet era bem barulho de motor de Twister um pouco mais grosso ou seja não tem como eu ter confundido com a nova H6 era a CB300 mesmo.
    Moto é tudibão!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: XRE300

    Achava ela mais feia na época do lançamento agora ta melhorando um pouco, igual quando lançaram a R1 2009 achei feia a primeira vista agora acho linda

  13. #13
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: XRE300

    Caras...hoje vi uma de pertinho na concessionaria aqui...PQP... a moto ficou show...e olha que sou fã de trilha...vai ter que mexer muito nela pra encarar barro e mato...mas pra city ficou show...gostei...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  14. #14
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: XRE300

    Já vi na rua e inclusive já andei com uma na rua também, a moto é gostosa de andar, mas é muito estranha huahua, vc não sabe se as pessoas estão admirando ou tirando sarro huahua, eu sinceramente não gostei do design dela, de resto é uma moto muito boa!

  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: XRE300

    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    eu particularmente compraria a flex, e trocaria akela frente ridicula, e daria um grauzim nakela trazeira tbem
    Resumindo... o motor te agrada... de resto... sem chance! hehehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •