Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: colocar aro 2.50 com pneu 90/90 frente ??

    eu fiz na Minha Ex YBR tb
    e tirei a chapa que prende o paralama na parte de dentro e ja era
    GS500E 08/09

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Laranjal Pta
    Idade
    36
    Posts
    116

    Re: colocar aro 2.50 com pneu 90/90 frente ??

    hj fui falar com o mecanico daki direitinho sobre isso e outros ups que kero dar na motoka mano, aff eh de desanimar ate :stop:
    ele flw que com 2.50+90/90 ele nunca pois e nunca vil, e falow pra eu levar uma moto assim pra ele ver ki nao acredita, ele flw que jah com o peneu orginal da frente na frente jah pega imagina com o 90/90, elel falo que fas mas nao fica bom nao!, ker que eu coloke 215 na frente, disse que era soh lixar do lado que nao pegava eu jah tinha visto mtas motos assim, ele flw que pela net os kra ate fas vaca vuar!!!
    ve ki mecanico ki eh esse, e duro que ele eh o melhor da cidade, nao tem como negar, se abuzar eh o melhor da regiao aki :s :s
    so que o estilo dele eh dakeles meio veiao sabe, que nao adapta nda poem uque dá, nao ta ae pra arruma um jeitinho pras nossas pekenas, detalhe tinha uma 1100R lah , garanto ki se o kara fala pra por escape de CG ela ele poem ] ( eh apenas uma suposicao :0_0: ) soh pq eh moto grande saco ?
    resumindo ele axa ki nao eh bom por e que vai fika uma merda!!

    uque me disem ?? !!

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: colocar aro 2.50 com pneu 90/90 frente ??

    Ja vi aros viper de 2.5 nas duas rodas e c/ pneu original na frente, o 90/90 raspa, e c/ 100/90 atraz.
    na minha opinião não precisa mais que um 2.0 ou 2.15 na frente e um 2.3 até o 2.5 atraz.
    pra por pneu 90/90 na frente o aro tem de ser abaixo de 2.00.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  4. #19
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Itupeva
    Idade
    33
    Posts
    62

    Re: colocar aro 2.50 com pneu 90/90 frente ??

    tambem uso na minha 2.50 dianteira e traseira... respectivamente 90/90 e 100/90 (18)
    meu paralama abriu um **** buraco do lado onde fica a o cilindro da bengala... mas fora isso um tesão, fica muito gostosa pra fazer curva!kra, tenta descobrir qm que monta os aros ai na tua city(certeza que nao deve ser ele, da mto trampo) ai tu vai direto no cara, compra tudo e leva pra monta e alina! ai vai num borracheiro e monta os pneus, depois tu mesmo troca a as rodas...
    -Guidon de Cb II 450 (serrado e levemente puxado)
    -Farol Super Branco
    -Escape Cromo
    -Alça Aluminio
    -Cubos e Bengalas Pintadas de Preto
    -Lanterna Escurecida
    -Aros TreeHeads 2.50 (dianteiro e traseiro)
    -Retrovisores Articulados
    -Painel Com LED e ligado direto na chave
    -Manetes Curtos
    -Manoplas Circuit
    -Sem Adesivos
    -Pneus 100/90 e 90/90

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5256#msg425256

  5. #20
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: colocar aro 2.50 com pneu 90/90 frente ??

    Citação Postado originalmente por evd3k Ver Post
    hj fui falar com o mecanico daki direitinho sobre isso e outros ups que kero dar na motoka mano, aff eh de desanimar ate :stop:
    ele flw que com 2.50+90/90 ele nunca pois e nunca vil, e falow pra eu levar uma moto assim pra ele ver ki nao acredita, ele flw que jah com o peneu orginal da frente na frente jah pega imagina com o 90/90, elel falo que fas mas nao fica bom nao!, ker que eu coloke 215 na frente, disse que era soh lixar do lado que nao pegava eu jah tinha visto mtas motos assim, ele flw que pela net os kra ate fas vaca vuar!!!
    ve ki mecanico ki eh esse, e duro que ele eh o melhor da cidade, nao tem como negar, se abuzar eh o melhor da regiao aki :s :s
    so que o estilo dele eh dakeles meio veiao sabe, que nao adapta nda poem uque dá, nao ta ae pra arruma um jeitinho pras nossas pekenas, detalhe tinha uma 1100R lah , garanto ki se o kara fala pra por escape de CG ela ele poem ] ( eh apenas uma suposicao :0_0: ) soh pq eh moto grande saco ?
    resumindo ele axa ki nao eh bom por e que vai fika uma $#@%$#!!

    uque me disem ?? !!
    Cara para montar rodas raiadas não precisa ser mecanico, se bem que esse ae não da pra chamar de mecanico não, huahua, ainda mais que vc falou que ele é o melhor, imagina o pior.

    Das minhas duas motos quem faz o enraiamento é um cara que trabalha com bicicletas, tanto de DH (Downhill quanto pra street), sobra razoavelmente barato e faz um serviço no capricho, a tornado com aro 3.50 e 4.25 ele que enraiou, ficou alinhadinha, sem pulos e nem raios tortos, na cg também, apenas levei os aros, raios e rodas antigas ele desmontou a velha e montou o jogo novo. Peguei com ele e eu mesmo montem em casa e fiz a "limada" no paralama, nada de extraordinário.

    Mas cara, segue um conselho, pula fora desse mecanico ae, deu até medo dele huahua.

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Laranjal Pta
    Idade
    36
    Posts
    116

    Re: colocar aro 2.50 com pneu 90/90 frente ??

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Cara para montar rodas raiadas não precisa ser mecanico, se bem que esse ae não da pra chamar de mecanico não, huahua, ainda mais que vc falou que ele é o melhor, imagina o pior.

    Das minhas duas motos quem faz o enraiamento é um cara que trabalha com bicicletas, tanto de DH (Downhill quanto pra street), sobra razoavelmente barato e faz um serviço no capricho, a tornado com aro 3.50 e 4.25 ele que enraiou, ficou alinhadinha, sem pulos e nem raios tortos, na cg também, apenas levei os aros, raios e rodas antigas ele desmontou a velha e montou o jogo novo. Peguei com ele e eu mesmo montem em casa e fiz a "limada" no paralama, nada de extraordinário.

    Mas cara, segue um conselho, pula fora desse mecanico ae, deu até medo dele huahua.
    ow kra vlw a dica ae! o kra eh to tipo bem classico sabe? =/ mas eu vo fase questao de manda pra ele aminha qdo tiver pronta soh pra ele ver jah que keria neh :lol: :lol:
    eu tava penssando nisso de lixar e manda pro cara pronto jah, mas eu vo te ki compra outro paralama, pois o meu ta torto por causa do meu tombo no inicio e axo que nao da pra dexa ele retinho dinovu =/ se desse seria otimo mas axo que nao dá, ate pq ele, ta troto fas 3meses jah se desse depois desse tempo axo que nao daria pra arruma pois o plastico jah eta entortado... ashudhas...
    mas vlw a dica cyber

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •