Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Será que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Galera o comercio e motos brasileiro émuito alto.
    vende-se muito todo ano, poxa sera que nao mereciamos coisas melhores com preços justos?.
    Sera que ficaria muito mais caro para as montadoras, colocar um painel melhor,um freio a disco traseiro, uma suspenção invertida?
    Como sera que eles nos veem?
    COmo um bando de bobo que aceita tudo?
    Dispostos a pagar 12.900 em uma TW maquiada e em uma titan cabeça de formiga.
    E os outros que nao mudam nada.
    E quando mudam que éo caso da kasinsk e da Kawasaki cobram muito por isso, nos colocando a margem deste sonho.
    Que $#@%$#

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Eu acho que nós temos o que merecemos.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Eu acho que nós temos o que merecemos.
    Mais se continuarmos pensando assim nunca teremos coisa melhor

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Não, não merecemos...

    Fred, aposto que se você fosse comprar uma 125cc nova vc iria querer uma Fan, assim como 99% dos membros desse fórum, todos falam muito bem da Ybr, Yes, intruder, mas na hora do vamo vê compra Fan ou Titan, com aquela velha burrice que vende mais fácil.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Na verdade não ficaria muito caro, mas a mentalidade do consumidor não ajuda.

    Ele chega na loja:

    -- Ah, não tem marcador de combustivel? Tá... tudo bem né. Eu me acostumo. Vou levar!

    E sai feliz da vida achando que foi uma excelente compra.

    Claro que dói no bolso da montadora gastar 40 reais a mais pra colocar um marcador. Pq pra montador não são apenas 40 reais a mais. São milhares de motos vendidas e são 40 reais de cada uma.

    Mas eu acredito que nosso mercado seja assim por nós mesmos, que aceitamos tais produtos.

    Foi necessário o Promot3 para que começassem a vir motos com injeção eletrônica.
    Um absurdo. Fazem quantos anos que isso deixou de ser novidade??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Ae tropa, tem as motinhos da sundow, da green, da dafra e de umas outras china aí.

    São tudo motinho barata o problema é que tem gente que só quer honda.

    Sabe, Honda é Honda!
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Não, não merecemos...

    Fred, aposto que se você fosse comprar uma 125cc nova vc iria querer uma Fan, assim como 99% dos membros desse fórum, todos falam muito bem da Ybr, Yes, intruder, mas na hora do vamo vê compra Fan ou Titan, com aquela velha burrice que vende mais fácil.
    Não cara, nao compraria.
    Minha primeira moto foi uma aero 150. poderia ter comprado uma tita, mais preferi a aero.
    depois tive 1 cb 450, e 2 stradas.
    nunca comprei moto pensando em revenda.
    sempre quis algo diferente
    tanto é que tenho uma TW Azul, que no meu ver é uma das cores mais raras que tem

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Eu acho que nós temos o que merecemos.
    Isso é fato!!

    Talvez muitos de nós aqui tenhamos pensado, refletido direitinho, pesquisado, procurado a melhor opção na compra de uma moto... mas a imeeeeeeeeeeensa maioria não pensa assim! O q conta é km/l pra eles... então sabendo q a moto é econômica, compra a Honda pq tem peça em qqr lugar e vende fácil!
    Portanto nós q somos esclarecidos, pagamos pela maioria.
    Pq diabos as montadoras vão investir em nós... se nós já compramos qqr porcaria q elas façam com tecnologia ultrapassadíssima?? Eles seguem rindo e fazendo produtos q julgam bons, afinal... tem q compre (todo mundo)!!
    Aposto q se não fossem os emrcados mais tecnológicos onde o público alvo é mais esclarecido... continuarísmos vendo nas lojas os mesmos produtos de aaaaaaaaaaaaaaanos e anos atrás. Alguns mercados só dão uma sacudida pra acompanhar outros e não por consideração ao consumidor.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    YAMAHA USA
    Podem xingar o $#@%$# a quatro que os Americanos são isso são aquilo, mas em termos de comercio estão a milhares de anos-luz de nos.

    R1 = US$: 12.390 - 12.490 ==> Essa eu vou comprar quando estiver lá. :G :G :G :G :G


    R6 = US$ 9.990 - 10.190


    FZR 600S = US$ 7.290


    Os preços olhei no site da Honda e Suzuki nos EUA são muito parecidos vai do gosto do cliente com milhares de opções que não há aqui.

    http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles.aspx

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Ae tropa, tem as motinhos da sundow, da green, da dafra e de umas outras china aí.

    São tudo motinho barata o problema é que tem gente que só quer honda.

    Sabe, Honda é Honda!

    Até pra Suzuki o povo torce o nariz... Magina pras outras!

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Um povo q acha q suzuki só faz moto grande (em especial a "mil e cem")... q yamaha só faz moto 2t... e q a honda só tem a CG (ainda não era titan era só cg mesmo)... não merece evolução!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    pra mim não,compraria uma suzuki 250 fácil,se tivesse na mesma linha de custo benefício que a yes,só pegaria uma honda 125/150 se fosse morar onde não encontraria peças para a suzuki
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Eu acho que nós temos o que merecemos.

    Esqueci de comentar sobre isso, não tenha duvidas que temos o que merecemos.

    Isso não vale apenas para motos não é tudo. Carros, eletrônicos, eletrodomésticos e etc.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sorocaba - Sp
    Idade
    33
    Posts
    13

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Eu acho que nós temos o que merecemos.
    O Brasil não os preços que tem porque alguém nos coloca nessa situação, assim como não tem os políticos que tem por alguém misteriosamente os coloca lá, quem vota, quem compra, somos nós e falo da parte política por que acho que uma "casa" não se organiza começando pelo setor financeiro, é necessário expandir a visão e ver que o problema aqui não é o preço das motos, carros ou qualquer outra coisa.



    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Não, não merecemos...

    Fred, aposto que se você fosse comprar uma 125cc nova vc iria querer uma Fan, assim como 99% dos membros desse fórum, todos falam muito bem da Ybr, Yes, intruder, mas na hora do vamo vê compra Fan ou Titan, com aquela velha burrice que vende mais fácil.
    Sou novo, não sei se estou correto, mas acredito que não seja burrice comprar um moto pensando assim dependendo da situação, eu comprei uma Ritan pensando assim, em partes, pois não pretendo ficar muito tempo com ela, já por exemplo, alguém que necessite de uma moto nesse estilo teria que pensar mais e comprar o vai ser melhor e não o que vende mais fácil.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Sera que que não merecemos melhores motos com preços justos?

    Tipo assim"......

    Esse papo é meio que um misto de "já ouvi isso umas mil vezes", com pitadas de utopia que por fim vira um porre......tipo concordo plenamente com os pensamentos mas eles infelizmente não se encaixam com a realidade.....

    Gosto sim da CG e da YBR e não tenho absolutamente nada contra outros modelos.....mas veja só meu orçamento é no talo cara CG tem peça na farmácia....Suzuki, Dafra, Sundown já vi pequenas encostada e bastante poeira em cima esperando algumas peças específicas fora que só se encontra na rede autorizada onde a faca entra até o talo e o vendedor ainda dá um murro pra ter certeza que entrou tudo!......

    Outra coisa.....muito se diz do governo e políticos e se esquece que o comércio no geral trabalha com a margem de lucro astronômica.....trabalhei em concessionária margem de lucro de 1000% é até posso dize comum......

    o que eu faço é pesquisar......pesquisar e pesquisar em certas situações......meu irmão mesmo comprou uma jaqueta por 420 já de cara encontrei a mesma jaqueta com frete por 250......jaqueta de retalho de couro de excelente qualidade pelo mesmo preço também......ele pagou 199 num casco de cara já achei o mesmo por 111 com frete no ML e assim vai......


    Alan preço de moto lás nos States só é vantajoso pra nós que estamos do lado de cá...tenho uns parentes lá e eles dizem que na realidade moto lá num é vantagem nenhuma esportiva 600cc é pouca coisa menos que um Toyota Corolla ou Civic e tem até coreano mais baratos ainda!....disseram que só compra moto lá quem é apaixonado porque vantagem financeira não tem nenhuma......

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •