Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    8

    Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Boa tarde!
    Venho acompanhando a um bom tempo esse forum porém sempre como anônimo buscando o máximo de informações possíveis sobre a compra da minha primeira moto.
    Utilizarei a mesma somente para ir ao trabalho e faculdade. Durante a semana sempre sozinho e aos fins de semanas com minha namorada na garupa. Será percorrido no máximo 40 km por dia e diante disso vi em diversos sites que a melhor opção seria a Suzuki Yes ou a YBR ambas 125cc.
    Surgiu uma oportunidade de um rapaz aqui do serviço que está querendo vender a Suzuki Yes 125 ano 2007 com 14.000 kilometros rodados, precisarei apenas refazer a caixa de direção, segundo ele. A proposta que ele me fez foi de R$ 3.000,00 e queria saber de vocês que já tem um amplo conhecimento com motos se vale apena nesse valor, pois vi em algumas concessionárias aqui de São Paulo na faixa de R$ 5.700,00 uma nova.
    Irei verificar se a moto dele se realmente é só isso que apresenta defeito, mas se o restante estiver em prefeito estado vale apena esse valor em uma usada ou não?

    No aguardo, desde já agradeço!
    Victor.


  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Velhinho, seja bem-vindo ao PN!!! Dá uma lida nas regras para um melhor relacionamento com todos aki no fórum!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    8

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Muito obrigado!
    Acabei de ler as regras, espero que o "PN" seja muito útil para mim e espero poder compartilhar informações e ajudar aos outros também, a respeito do tópico acabei de descer para ver e testar a motoca, retificando o topico ela está com 15 mil KM rodados, ele só usa para vir ao trabalho, ir pra facul, ir ao shopping e passeios próximos, tem alguns arranhões devido á alguns tombos mas nada que prejudique a ciclística, motor ou parte elétrica, apenas visual mesmo.


  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Olá crosiz. Dando uma pesquisada tu vai achar bastante coisbre como proceder para escolher uma moto usada, aqui no fórum.


    Mas tenta levar ela num mecanico pra ver a real situação da motoca.
    Pega ela, liga você mesmo, vê como tá saindo a fumaça, dá uma volta...

    Sobre o preço, acho que está de bom tamanho.
    A minha 2008 eu venderia por 3500, aprox.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    34
    Posts
    654

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    olha a yes é uma otima moto e o preço ta muito bom
    pelas suas nessecidades ela é ideal, vale a pena
    bom negocio
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    crosiz, seja bem vindo a nossa comunidade, siga a orientação de nosso irmão Furious.
    Pelo preço, se o restante da moto estiver perfeito, vale. Tome cuidado com documentação, multas, se a moto sofreu algum acidente sério que tenha afetado o quadro, chassis, acredito que se for colega de trabalho não lhe venderá nenhuma porcaria.
    Se vc puder comprar uma Yes zero, maravilha, será amaciada por vc e é sempre um prazer pilotar um veículo zero Km. Realmente foi a melhor escolha que vc poderia fazer, comprar a moto mais completa e com preço justo.
    No mais estamos a sua inteira disposição para esclarecer qualquer dúvida que vc tenha, fique a vontade para fazer qualquer pergunta.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Sei não em amigo.
    Não achei um preço muito tentador.

    Não rola uma intruder 0km que custa 5mil?
    Ou mesmo procurar Yes 07/08 em melhor estado?

    Moto usada é algo que não pode ter pressa para comprar.

  8. #8
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    59

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Citação Postado originalmente por crosiz Ver Post
    Muito obrigado!
    Acabei de ler as regras, espero que o "PN" seja muito útil para mim e espero poder compartilhar informações e ajudar aos outros também, a respeito do tópico acabei de descer para ver e testar a motoca, retificando o topico ela está com 15 mil KM rodados, ele só usa para vir ao trabalho, ir pra facul, ir ao shopping e passeios próximos, tem alguns arranhões devido á alguns tombos mas nada que prejudique a ciclística, motor ou parte elétrica, apenas visual mesmo.
    Acho estranho uma moto tão nova apresentar problema na caixa de direção, mais quantos os arranhões uma das maiores vantagens de se ter uma moto nova é estética, acho que por esse valor dah pra vc comprar uma yes mais inteira.

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Sei não em amigo.
    Não achei um preço muito tentador.

    Não rola uma intruder 0km que custa 5mil?
    Ou mesmo procurar Yes 07/08 em melhor estado?

    Moto usada é algo que não pode ter pressa para comprar.
    é facil falar quando ja temos uma moto rsss.
    eu sou muito aguniado, eu ja tinha era comprado rss

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Está com todas as revisões feitas?
    Troca de óleo regularmente?
    Quando foi a ultima vez que trocou o filtro de óleo?
    Em que posto abastece?

    Pede pra ele pra tu dar um rolé na motoca e sente ela!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    8

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Acabei de ir lá, ligamos a moto, pegou de primeira e olha que ela tava desligada desde as 8h da manhã, nenhum sinal de fumaça mas como o amigo dali de cima falou que a dele 2008 venderia por 3.500 acho melhor então pesquisar mais ofertas pois me interessei na dele pois pensei que estaria em um preço muuuito vantajoso, mas pelo visto não tem nada d+ no valor :s
    O motivo da caixa de direção estar com problemas , segundo ele, é que ele fica tentando "empinar" a moto ai com o choque em contato com o chão começou a dar uns problemas. Isso me desanimou total pois isso pode refletir em problemas futuros no restante da moto

    Renanperim: Realmente, acho que fui muito na emoção e pressa de comprar a motoca até porque estou a cerca de 3 meses nesse dilema de qual moto comprar e não vejo a hora de fechar algum negócio. Referente à Intruder até ja me passou na cabeça porém pessoalmente acho o estilo "street" da Yes mais bonito e a Intruder não tem o marcdor de combustível né? Vou pensar melhor no que fazer e se alguem tiver mais sugestões e informações sempre serão bem vindas!

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Xiiiii... então sai dessa!!!
    Nessa de brincar de empinar vai embreagem, caixa de direção, suspensão.... Fora caixa de marchas, quando o rapaz não sabe empinar e dá tranco...

    Se ela estivesse filézinha mesmo valeria os 3.000, afinal são apenas 15 mil km.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    O cara empinava com a moto? Fuja...

    Tenho uma moto idêntica a essa que está com 15.000(fez agora) também e ESTÁ PERFEITA. Há 2 meses atrás eu tava vendendo ela por 3.500,00 e depois baixei pra 3.000,00.

    Resolvi não vender, porque ninguém vai pagar o zelo que eu tenho por ela. Então deixa ela comigo até acabar.

    Eu compraria uma YES 0km.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    8

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Nossa, ainda bem que antes de qualquer atitude resolvi pedir a ajuda de vocês pois como sou muito leigo no assunto pelo fato de estar ingressando agora p/ as 2 rodas já ia abraçar a proposta do cara :S. Muito obrigado mesmo e estarei mais atento nas próximas pois sei que posso contar com vocês quando precisar

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Parabéns Crosis. É dificil ver compradores com essa mentalidade.

    Geralmente o pessoal pergunta pro tio e pro avô e saem comprando.

    Não esquece de pesquisar também sobre como cuidar da motoca, pra quando vc pegar a tua já saber exatamente como cuidar.

    Senão vai fazer igual um conhecido:
    Comprou uma CB300r, viu a moto shimar aos 100km/h e segue achando que o erro foi dele. Afinal a moto tem apenas 300km rodados...

    Abraço e boa sorte!!!!

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •