Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sinop MT
    Idade
    36
    Posts
    99

    como acabar com vasamento da titan 150?????

    Baum seus lokos??? pois eh, to com um problemaum,naum sei se eh com todos os donos de titans 150 o problema de vazamento de oleo no retentor do bracinho da embreagem, akele onde vai o cabo na tampa do motor!!! pois eh akilo la pelo q sei eh uma grande cagada da moto, eu por exemplo ja troquei 4 retentores e naum veda, o ultimo q coloquei tem uns 3 meses no maximo e voltou a merejar oleo por la, e detalhe todos os retentores q eu coloquei saum originais, mas msm assim naum tem santo q faça parar de vazar, e outro problema como minhas tampas saum cromada naum pode ter vazamento pq o oleo causa amarelamento das tampas ai ja viu!! alguem tem ideia pra ver oque pode ser?? to quase colocando ele paralelo pra ver se para!!! uahuaha abraços a todos!!

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Recife / PE
    Posts
    11

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    Aew daner faz assim cara retira o bracinho manda dar um cromo bem reforçado para engrossar 1mm mais ou menos, e depois recoloca ele com retentor novo ai já é vai ficar um brinco vai por mim valew

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sinop MT
    Idade
    36
    Posts
    99

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    Citação Postado originalmente por harmonny Ver Post
    Aew daner faz assim cara retira o bracinho manda dar um cromo bem reforçado para engrossar 1mm mais ou menos, e depois recoloca ele com retentor novo ai já é vai ficar um brinco vai por mim valew
    cara pq eu mandei cromar e tal mas com o tempo ele tiro o cromo e volto no material original, ai qdo saiu tudo eu coloquei um retentor novo ( q eh o q ta agora) e hj fui olha tava começando a marcar de oleo!! affffff

    froids q o cromo eh em sampa neh e eu moro no MT longe pakas!!

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    manda o mecânico cortar um pedacinho da mola do retentor, se não resolver deve ajudar...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    posso ta falando uma asneira sem tamanho
    mas será q c num ta confundindo as coisas nao? ali costuma ficar sujo de oleo do oleo que escorre do cabo da embreagem, pelo menos na minha titan e na Fazer sempre fica sujo de oleo ali, mas é do cabo da embreagem
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    nãonão, na titan vaza mesmo

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sinop MT
    Idade
    36
    Posts
    99

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    manda o mecânico cortar um pedacinho da mola do retentor, se não resolver deve ajudar...
    mecanico!?? uaahuhuh qq eh isso!! uhauahuahu unica vez q levei a minha moto na oficina foi pra enreiar os raios (q eu ainda naum sei, mas to aprendendo) o resto eu msm faço uahuahauh

    mas cara esse esquema da mola eu ainda naum tentei ela eh taum fininha q eh foda cortar, vo tentar!! valeu!!!


    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    posso ta falando uma asneira sem tamanho
    mas será q c num ta confundindo as coisas nao? ali costuma ficar sujo de oleo do oleo que escorre do cabo da embreagem, pelo menos na minha titan e na Fazer sempre fica sujo de oleo ali, mas é do cabo da embreagem
    naum nuam cara!! eh no braço de embreagem msm naum tem nada aver com o cabo!! eh no pe do braço da tampa. vlw



  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sinop MT
    Idade
    36
    Posts
    99

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    nãonão, na titan vaza mesmo
    mau de titan 150! afff

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    já que é você mesmo que faz vou te dar mais uma dica...
    o eixo que entra no retentor pode ter uma rebarba, por mínima que seja, já danifica os lábios do retentor
    pegue um pedaço de plástico (eu geralmente uso a própria embalagem do retentor) e corte um pedaço e coloque dentro do retentor já instalado na carcaça, aí você coloca o eixo e depois que o eixo entrar quase até o final você tira o plástico, e só lembrando de sempre passar graxa ou óleo para instalar retentores...

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    não tinha conhecimento de mais este problema cronico da CG150
    ainda q eu passei minha bomba pra frente
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    ha bom na minha ja tentei de tudo tb e nada e além do retentor da embreagem a minha moto pinga umas gotas de gasolina sempree
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sinop MT
    Idade
    36
    Posts
    99

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    já que é você mesmo que faz vou te dar mais uma dica...
    o eixo que entra no retentor pode ter uma rebarba, por mínima que seja, já danifica os lábios do retentor
    pegue um pedaço de plástico (eu geralmente uso a própria embalagem do retentor) e corte um pedaço e coloque dentro do retentor já instalado na carcaça, aí você coloca o eixo e depois que o eixo entrar quase até o final você tira o plástico, e só lembrando de sempre passar graxa ou óleo para instalar retentores...

    hummmmmm vo tentar, a rebarba pode ser do cromo, realmente naum verifiquei se fiko.

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    não tinha conhecimento de mais este problema cronico da CG150
    ainda q eu passei minha bomba pra frente
    bomba!? ¬¬


  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sinop MT
    Idade
    36
    Posts
    99

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    minerinho intuam cara! ja troco agulha e sede do bura!?

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    109

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    Realmente pode ser defeito no Braço de acionamento que esta desgastando o retentor .

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: como acabar com vasamento da titan 150?????

    Nunca reparei se a minha ta assim.. o que achei é um inicio de minação de óleo na tampa de uma das bengalas!! Ela ta com 22mil e foi trocado agora com 21mil o oleo da bengala!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •