pessoal meu pneu traseiro ta com uma fritadinha heheeh mas só em uma parte o resto ainda ta com os riscos.. alguem sabe como fazer esse ferro pra riscar? os caras da borracharia fazem mas fica muito na cara que foi riscado.. se alguem souber
pessoal meu pneu traseiro ta com uma fritadinha heheeh mas só em uma parte o resto ainda ta com os riscos.. alguem sabe como fazer esse ferro pra riscar? os caras da borracharia fazem mas fica muito na cara que foi riscado.. se alguem souber
Lim@
Cbx 200 preta
Lima pense na substituição desse pneu, a parte que está fritada possui menor resistência que o resto do pneu. Não aconselho à ninguém riscar pneus, além do mais isso é proibido e ilegal. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Cara!!
Pensa na tua segurança. Riscar pneus nem pensar!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Galera, o que seria essa tal "riscar pneu" ???
Nunca vi isso ai!
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Pneu riscado eu não confio nem pra estepe de carro. Não sou santo e já andei com pneu assim no carro, mas de moto não me arrisco não.
Lima...
Vc quer fazer isso em casa....?
Nunca ví isso ser feito em casa não... só nas borracharias mesmo.......
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Ja andei e mto com pneu riscado.......hoje ñ faria mais isso .Qto a riscar em casa , a ñ ser q vc va montar uma borracharia , nem pensar , 5 bistecas por pneu , mto mais pratico, barato e seguro passar num profissional..............ou ainda melhor numa loja e comprar os pisantes.............Beto
P paulo
Cola um pedaço de chinelo havaianas onde tá gasto. Superbonder cola que é uma beleza.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Lima... a ordem é sustituir o pneu... riscar pneu é CRIME!!!
Eu sei q sou chato qto à manutenção... e sempre digo "se não tem condições de manter perfeitamente, deixe a moto parada e só volte a andar qdo puder tê-la em perfeitas condições"!!!
Tem pneu bom na faixa de 70-80 mangos...
Não arrisque a tua segurança e a de quem anda ctgo na moto por trocado...
Um abraço
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
Tem coisa mais pé no saco que escape aberto...putz incomoda meio mundo só a bel prazer do motoquero...e quando entra um aqui pra pedir opinião todo mundo ajuda......
Tem coisa mais perigosa que aquelas luzes "xenon" de mentira e xenon de verdade que cega os olhos de todo mundo só a bel prazer do motoquero...entra um aqui pedindo opinião e todo mundo ajuda............
Agora entra um aqui perguntando como faz pra riscar pneu....um procedimento que só vem a prejudicar ele se acontecer uma coisa...todo mundo vem dizer que é incorrento....fi tudo aquilo que num venha a incomodar nem causar danos aos outros eu num tô nem ai.....colega pesquisei pesquisei e pesquisei e infelizmente não encontrei nada de como fazer risca em pneu no google......
Engraçado quando é um procedimento que não vem a causar perigo ao motoquero como farol modificado ou escape ensurdecedor mesmo que prejudique todos ao redor mas não prejudicou o motoquero tá certo...mas quando é um comportamento que só vem a prejudicar o motoquero e mais ninguém ai é perigoso, loucura, proibido.......
Cabra... irresponsabilidade... é um risco para todos!!!
Como fizeram uma historinha dramática no tópico da Fazer à álcool do TQF2 vou fazer uma aqui tb:
"o cara sai com sua moto com pneu riscado, faz uma curva normal sem estar acelerando demais e a moto derrapa, sai de traseira e acerta em cheio uma mãe com 2 crianças na calçada, mata as 2 crianças e a mãe fica tetraplégica"!!!!
Simples... isso é colocar a vida dos outros em risco!! Andar com xenon tb é!!
Certo fecha a conta e passa a régua....minha opinião é o que eu acho mas concordo plenamente com a sua também.......
A outra coisa então no dia que eu te pegar ajudando nêgo a como fazer pra botar xenom eu vou fazer macumba pra você ficar preto......
Eu ficaria feliz se alguem respondesse minha dúvida!
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP