mas as outras versões da titan seguem com a carenagem do farol em uma só cor???
mas as outras versões da titan seguem com a carenagem do farol em uma só cor???
legal...a mesma merda da cabeça de formiga..agora com rodas...mto tosco
e pela politica da honda...vem a quanto,,uns R$ 9.000???
e continuan sem contagiros...e com esse cornetão ridiculo de escape
por isso que falo...enquanro brasileiro nãpo aprender a ser exigente, a honda pode botar rodas em merda e vender que todo mundo compra
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
Achei essa capa de farol preta, bem mais harmonioza do que a anterior.
Gostei da versão EX com as rodinhas e freio a disco,,
Mais tem conta giros....? tem Ex flex também... né...?
O ruim vai ser pagar o preço de uma Fazer 250cc num Titan EX 150
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
alguen ten a foto dessa moto que ta na imagens do site amarela se alguen tiver manda pra min abraco fica com deus...........................................
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
8 mil? pelo menos aqui nunca.
A 150 KS ta 7400, essa daí se brincar chega uns 9000 aqui.
A CG 150 Sport de antes vinha com escape de ponteira de inox, conta-giros, carburador maior e comando bravo. Era mais potente que as outras 150 da linha... Essa EX é igual a qualquer outra 150 da linha, só que tem rodas de liga e pintura nova. Não dá pra chamar ela de sport, porque de esportiva, não tem nada... Pra ser esportiva tinha que vir pelo menos com uns 2 cv mais potente que a 150 normal... Já estaria bom.
Vi pessoalmente e gostei. Mas não vale os 8,500 pedidos aqui na minha cidade.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Puts...quase o mesmo preço da Fz.
Sei não...compra quem é mal informado (ou alienado)
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
gostei do vermelho sangue!
a tendencia eh essa
Hornet, CB300, CG 150 todas digamos parecidas
e a yamaha vai fazer o mesmo
fazer 600, fazer 250 ou 300 e a YBR
eh ate legal, pois teremos motos bonitas e bem feitas
para todos os bolsos
GS500E 08/09
Sou muito mais pagar 2k a mais e pegar uma fazer
Isso eh fato
GS500E 08/09
Pessoal não sei não, mais a tudo indica que terá *apenas motos Titan Mix. Estou num Consórcio da titan 150 ESD :lol:e pretendo dar um lançe em fevereiro, então como ficará o pessoal com o consórcio da titan 150 MIX ESD? Imagine quanto não vai subir no valor das parcelas... :0_0: essa dona Honda não sei não :s , não proderia ter feito isso tudo antes, certo que as motos MIX eram novidade e não sabia como seria a venda com tal tecnologia.
Opa...
Andei na 150 EX e gostei bastante, adquiri uma por 7.100,oo em um feirão da Remaza neste fim de semana, gastei mais 540,00 de documento, quinta feira no máximo to indo pegar na concessionária...
Eu tinha uma 150 ES 2007, em questão de pilotagem é bem dizer a mesma coisa, agora não sei em consumo e potência, já que agora ele é Flex...
Em geral ela ta bunita, o que mata ainda é o escapamento e pecaram demais em não ter um contagiros...
Pegando ela eu posto umas fotos...
Thiago Grigoletto
HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan