Apesar que 15,00 ta até barato, mais o duro é que o frete fica quase o preço de + 1 camiseta kkkkkkkk
Apesar que 15,00 ta até barato, mais o duro é que o frete fica quase o preço de + 1 camiseta kkkkkkkk
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Pessoar... tenho ainda umas 2 camiseta GG, uma XL e umas P.
Quem dá mais???
Agora... O frete é duro mesmo!! Enviando por PAC o mais barato saiu por 11,90 se não me engano!
Mais a caixinha pra envio.
Mas vão juntando o din-din aí... Quem sabe fim do ano não arranjo mais uma remessa?!?! :G
Mindi eu havia pensado em fazer só o bordado pra cada um colocar na sua própria jaqueta preferida!! Ia ficar show....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
To vendo que o bilaugusto não vai vim pra cá nunca!
E é carnaval eim, vai ser facinho vir pra cá, ate pq ir pro sentido contrário mesmo de moto não será fácil!
aehaahehae
hahahaha.. tu bebeu???
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Mais uma missão cumprida!
Entreguei a camiseta do Dumbex.
Diogo, conserta essa campainha e se muda pra varanda da casa pra tu ouvir as buzinas tocando!!! uhehuehehueuhe...
Ou dessa vez não tinha ninguém em casa mesmo?! Passei lá ontem de tarde...
Renam, não achei tua casa!! Acho que me perdi... uhehehuehueh...
...
Nem vou comentar que ja inventaram uma tecnologia chamada celular, que vc pode ligar para a pessoa e conversar mesmo estando na rua.
E vai besta, ignorou minhas explicações, aehhaehae
Cade o gps humano? Perdeu o sinal?
aeuhauhuaehea
Eu ja cansei de falar, o Diogo Turuna não existe
uhhauhauhahuaha... tava muito nublado!!
Lembra da história do meu celular?!?!? Pois é... tava lá...
kkkkkkkkkkkkkkk, realmente dessa vez não tinha ninguem em casa, pô é carnaval e quem fica em casa?? estou passando hj por aqui, mas já estou pegando roupa limpa para ir para São roque, só volto no domingo!!
Blaugusto, estou mandando uma MP para vc com o meu celular, quando passar por aqui liga, isso se vc não esquecer o seu celular!! hehehe
uhahahaha... eu preciso duns fone igual aqueles de carro de filme. Preso dentro do carro.
Vou instalar em cima do tanque!