Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Yamaha R1 2010 LE & R1 2011

    a 300km/h trava de um jeito que não da nem pra piscar
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Yamaha R1 2010 LE & R1 2011

    a com o grafismo do moto gp é mais bonita, chama mais atençao!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    32
    Posts
    2.459

    Re:Yamaha R1 2010 LE & R1 2011

    Por falar em R1, já vi uma vermelha, duas amarelas, mas, sinceramente, a azul é muuuuuuuuuito mais linda, apesar da preta ser bem bandida.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Yamaha R1 2010 LE & R1 2011

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Nossa!!!! A traseira ficou simplesmente demais!!!!

    Mantem o mesmo virabrequim?? O polemico crossplane??
    é como sempre digo, se fosse numa cbr 1000 esse virabrequim seria a maior inovação do século numa moto, mas como é na yamaha o pessoal ja sai dizendo que o ronco é feio ,etc , esquecendo das melhorias.
    se for pra falar de moto super esportiva 1000cc a r1 vai ser sinonimo para sempre, porque ela inovou e criou a categoria. lembro que a honda não queria dar o braço a torcer, tanto que passou sua cbr 900 para senão me engano 954 e assim por diante até chegar a 1000.
    R1 é tão sinonimo de moto esportiva que tem muita gente que fala nela e nem sabe que é uma Yamaha.

  5. #35
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Yamaha R1 2010 LE & R1 2011

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    é como sempre digo, se fosse numa cbr 1000 esse virabrequim seria a maior inovação do século numa moto, mas como é na yamaha o pessoal ja sai dizendo que o ronco é feio ,etc , esquecendo das melhorias.
    se for pra falar de moto super esportiva 1000cc a r1 vai ser sinonimo para sempre, porque ela inovou e criou a categoria. lembro que a honda não queria dar o braço a torcer, tanto que passou sua cbr 900 para senão me engano 954 e assim por diante até chegar a 1000.
    R1 é tão sinonimo de moto esportiva que tem muita gente que fala nela e nem sabe que é uma Yamaha.
    EU nao penso assim... sou justo nas minhas atitudes! R1 é a MOTO!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #36
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    37
    Posts
    731

    Re:Yamaha R1 2010 LE & R1 2011

    quando vc esta conversando sobre motos...
    e alguem pronuncia R1, pronto
    todo mundo ja da uma viajada nos pensamentos...
    ai vem a resposta:- MOTO MTO LINDA.... :drool:

    [glow=red,2,300]intaum... R1 é a Moto [/glow] (Yuri_RN) :drool:

    [shadow=red,left]Ou melhor R1 é Lendaaaa[/shadow]
    :G
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Yamaha R1 2010 LE & R1 2011

    Essa R1 2011 azul saiu uma beleza , mas não sei pq , mas deveria sair uma R1 Sterilgarda igual as do SBK , assim como teve as Santander em 2008 , era a edição especial de 10 anos da R1 ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •