a 300km/h trava de um jeito que não da nem pra piscar
a 300km/h trava de um jeito que não da nem pra piscar
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
a com o grafismo do moto gp é mais bonita, chama mais atençao!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Por falar em R1, já vi uma vermelha, duas amarelas, mas, sinceramente, a azul é muuuuuuuuuito mais linda, apesar da preta ser bem bandida.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
é como sempre digo, se fosse numa cbr 1000 esse virabrequim seria a maior inovação do século numa moto, mas como é na yamaha o pessoal ja sai dizendo que o ronco é feio ,etc , esquecendo das melhorias.
se for pra falar de moto super esportiva 1000cc a r1 vai ser sinonimo para sempre, porque ela inovou e criou a categoria. lembro que a honda não queria dar o braço a torcer, tanto que passou sua cbr 900 para senão me engano 954 e assim por diante até chegar a 1000.
R1 é tão sinonimo de moto esportiva que tem muita gente que fala nela e nem sabe que é uma Yamaha.
quando vc esta conversando sobre motos...
e alguem pronuncia R1, pronto
todo mundo ja da uma viajada nos pensamentos...
ai vem a resposta:- MOTO MTO LINDA.... :drool:
[glow=red,2,300]intaum... R1 é a Moto [/glow] (Yuri_RN):drool:
[shadow=red,left]Ou melhor R1 é Lendaaaa[/shadow] :G
O Homem...
Querendo Praticidade Criou a Roda,
Querendo Conforto Criou o Carro,
Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...
Essa R1 2011 azul saiu uma beleza , mas não sei pq , mas deveria sair uma R1 Sterilgarda igual as do SBK , assim como teve as Santander em 2008 , era a edição especial de 10 anos da R1 ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!