Heheheh sai fora ô!

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
O Fórum ou o SEBA?? ele ja eh compreometidso. e a patroa dele eh nervosa!!!

Bem vindo cara.. e que Well te coma!!