ahaha a minha faiz 25 chorando andano igual tiozão ... qndo pego pra andar de acordo mesmo ... ela faiz 20 ... 19 .. por ai xD
parabens pelo UP certeza que nao vai se arrepender .... e me desculpe perguntar ... mais qndo pagou nela ?
flwss
ahaha a minha faiz 25 chorando andano igual tiozão ... qndo pego pra andar de acordo mesmo ... ela faiz 20 ... 19 .. por ai xD
parabens pelo UP certeza que nao vai se arrepender .... e me desculpe perguntar ... mais qndo pagou nela ?
flwss
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
flwss
obrigado !! certamente não irei me arrependerSe não for muito indiscrição perguntar quanto pagaram na tua yes? To querendo fazer um up, não imediatamente mais já to fazendo as contas.
então entreguei minha Yes com 20.000 Km por 3.200 :s, queriam me dar 2.500 :0_0:
dei ela de entrada... a Twister estavam pediram R$ 8500,00...
achei que fiz um bom negócio se tratando da baixa quilometragem (1100)e a
ainda a garantia Honda que vence só em Maio de 2010...
Tinha outra lá igualzinha, só que tinha 10.000 Km, tavam pedido 7.500...
E outra coisa passei o Spray Repsol na corrente e reduziu consideravelmente o
barulho caracteristico... eu recomendo a todos...
1100 km tá zero, só mais uma pergunta que ano era tua yes? Tá dificil vender usada e isso com todas as marcas, não estão pagando nada nas motinhas.
De qualquer forma esqueci de dar os parabéns pelo up então parabéns hehehehe.
I cara, pode esquecer!
uheahuaehuhuae
O primeiro sempre demora, os outros vão rapido!
aeuhhaeuae
Este não é um problema da TW, todos os meus carros, do meu pai eram identicos.
A minha TW ja fez 25, ultimamente ta fazendo 22/23 com uma tocada mais forte.
Esqueça esse marcador, esses marcadores de gasolina dessas nossas motos não servem pra nada. Encha o tanque, zere o odômetro parcial e rode até bater a reserva e memorize essa quilometragem, essa será a sua autonomia. Nunca conte a reserva como autonomia da moto por questões de segurança.
Parem o mundo que eu quero descer...
Parabéns pelo UP amigo!! Moto Zerada!!! Quanto ao marcador é mais que normal!! É assim mesmo, quando ele chega nesta faixa ele começa a sumir quando vc acelera, e voltar quando freia, hehehe, quando a gasolina da uma balançada, heheh
Mas a moto é linda e com pequenos detalhes ela fica ainda mais linda! A transmissão deixe-a sempre limpa, lubrificada e reguladinha que terá o barulho necessário!! Agora se relaxar fica horrível! heheh
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200