Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26

Tópico: Honda CR 250

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: Honda CR 250

Isso é moto de competição, não de passeio!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Isso é moto de competição, não de passeio!
    A trilha que eu faço não é competição. Então ela não poderia ser usada? Não entendi. Não sabia que era moto só pra quem tem sangue nos olhos.

Pra passeio a Yes me basta.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Ela não é durável pq é feita pra competição. O motor tem que render o máximo sem gambiarras e não durar anos e anos.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Sep 2008

Entendi. Na verdade eu queria uma moto mais forte um pouco que a DT de manutenção de valor aceitável e 2T. Para quem curte um barro nos fins de semana e quer uma moto melhor, tem que se contentar com as nacionais CRF, TT-R, XR, Tornado e etc.

Pro barro, como falei anteriormente, eu curto 2T. Só que nessa m#$da de país faz tempo que não tem mais e para ter uma dessas tem que recorrer as importadas que são o olho da cara novas ou as antigonas como essa CR que eu falei.

Também não estou afim de pagar 8,9,10k em uma CRF ou TT-R só pra dizer que tenho moto nova ou moto do "momento". Tornado e afins também não tô afim.

Pelo visto sobra então a boa e velha DT, que no "rúim" me dá mais alegria que um trator 4T da vida...

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

amigo:
    a real é que o motor foi desenvolvido para ter desempenho, sem nenhuma durabilidade

o ideal, e oq é feito nas equipes que tem mais verba é trocar o kit pistão/anéis toda a vez que correr,para sempre obter o maximo de desempenho...e a biela e vira de tempos em tempos tambem

esse motor foi feito para durar um treino e umas 3 baterias e depois colocar tudo novo para a proxima etapa

essa moto é uma moto de competição,foi concebida para tal... foi feita para andar com um box no lado da pista

mas acho q da pra dar umas brincada boa nas trilhas ] ] ] ]
    se tu puder arcar com a manutenção constante e tiver um bom mecanico ou souber um pouco de mecanica vai fundo

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

esse meu amigo que tinha a YZ tinha ela alguns anos e fez o motor só uma vez, logo antes de vender heheh, mas a moto é um canhão com certeza, por isso que as peças são mais caras e requer mais manutenção

mas Tales, nunca pensasse numa DT200?, é bem mais moto que a 180 e a manutenção é bem mais enconta que uma importada

Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    esse meu amigo que tinha a YZ tinha ela alguns anos e fez o motor só uma vez, logo antes de vender heheh, mas a moto é um canhão com certeza, por isso que as peças são mais caras e requer mais manutenção

mas Tales, nunca pensasse numa DT200?, é bem mais moto que a 180 e a manutenção é bem mais enconta que uma importada
    Fala Stone. Então, já pensei na DT 200 sim, mas dizem que a temperatura é um problema em trilhas devido ao regime imposto. Ouvi dizer também que as peças para a 200 são bem mais difíceis de encontrar do que a 180.

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Amigo meu comprou uma KX em 1998, para motocros, treinando uma 2x por semana e competindo umas 3x por mês a moto durou 8 meses, depois era só problema, mas isso fazendo cross

Hoje ele anda de CRF450, mas também a vida útil é pequena
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Fala Stone. Então, já pensei na DT 200 sim, mas dizem que a temperatura é um problema em trilhas devido ao regime imposto. Ouvi dizer também que as peças para a 200 são bem mais difíceis de encontrar do que a 180.
    o problema da temperatura se resolve com uma ventoinha

e se você acha que é difícil de encontrar peças de DT 200, imagina de uma CR....

Data de Ingresso
    Sep 2008

Então é algo a se pensar Stone. Vamos ver...

A propósito, a moto é essa:

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

A CR é memso show cara...
    Ribeirão Preto - SP

Permissões de Postagem