Isso é moto de competição, não de passeio!
Isso é moto de competição, não de passeio!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Ela não é durável pq é feita pra competição. O motor tem que render o máximo sem gambiarras e não durar anos e anos.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Entendi. Na verdade eu queria uma moto mais forte um pouco que a DT de manutenção de valor aceitável e 2T. Para quem curte um barro nos fins de semana e quer uma moto melhor, tem que se contentar com as nacionais CRF, TT-R, XR, Tornado e etc.
Pro barro, como falei anteriormente, eu curto 2T. Só que nessa m#$da de país faz tempo que não tem mais e para ter uma dessas tem que recorrer as importadas que são o olho da cara novas ou as antigonas como essa CR que eu falei.
Também não estou afim de pagar 8,9,10k em uma CRF ou TT-R só pra dizer que tenho moto nova ou moto do "momento". Tornado e afins também não tô afim.
Pelo visto sobra então a boa e velha DT, que no "rúim" me dá mais alegria que um trator 4T da vida...
amigo:
a real é que o motor foi desenvolvido para ter desempenho, sem nenhuma durabilidade
o ideal, e oq é feito nas equipes que tem mais verba é trocar o kit pistão/anéis toda a vez que correr,para sempre obter o maximo de desempenho...e a biela e vira de tempos em tempos tambem
esse motor foi feito para durar um treino e umas 3 baterias e depois colocar tudo novo para a proxima etapa
essa moto é uma moto de competição,foi concebida para tal... foi feita para andar com um box no lado da pista
mas acho q da pra dar umas brincada boa nas trilhas ]]
]
]
se tu puder arcar com a manutenção constante e tiver um bom mecanico ou souber um pouco de mecanica vai fundo
esse meu amigo que tinha a YZ tinha ela alguns anos e fez o motor só uma vez, logo antes de vender heheh, mas a moto é um canhão com certeza, por isso que as peças são mais caras e requer mais manutenção
mas Tales, nunca pensasse numa DT200?, é bem mais moto que a 180 e a manutenção é bem mais enconta que uma importada
Amigo meu comprou uma KX em 1998, para motocros, treinando uma 2x por semana e competindo umas 3x por mês a moto durou 8 meses, depois era só problema, mas isso fazendo cross
Hoje ele anda de CRF450, mas também a vida útil é pequena
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
A CR é memso show cara...
Ribeirão Preto - SP