Uhuuuu
Veio.. c é um psicopata!!!
Me add no msn *****!!! tô usando o antigo mais não..
[email protected]
Uhuuuu
Veio.. c é um psicopata!!!
Me add no msn *****!!! tô usando o antigo mais não..
[email protected]
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Fala pra ela agilizar um churras na casa dela, e daí vc já entra na casa dela com uma caixa de latas de cerveja, se vc passar nesse teste tá sussa...
Parem o mundo que eu quero descer...
Rock Sem noção Master!
GS500E 08/09
Sério mesmo que tem que pedir.......?
Tipo.. POsso ou não..
Ou apenas ir lá se apresentar....?
Tipo.. Eu sou o namorado dela
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
cara.. 3 meses de habilitação e vai tira uma yes........
SAI DESSA VIDA DE NAMORAAA!!!!!!!!! UHASUHASUHASUHSAUH
Ribeirão Preto - SP
hsuiahis.. tem essa de pedi pa namora nao fi, tu namora e pronto.. qdo for termina vai pedi pa termina tbem eh? hihi!
....
Daqui a pouco o PN vai deixar de ser fórum de motos e vai se tornar fórum de dicas de namoro e sexo.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
¬¬
Vamos pensar pelo lado bom! O PN é um fórum tão FAMÍLIA que o pessoal usa o boteco pra postar as dúvidas mais.. hun.. mais..... fora do normal :P
Gosto demais disso!! Não é qualquer fórum que encontramos um clima tão bom assim!!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Tu tem 20 anos e nunca namorou? aaa fala sério.
Que idade tem a guria?
Hoje em dia não se pede a mão pros pais nem pra casar.
A não ser...
Tu é crente? nada contra, já namorei uma guria que era (só perto dos pais).
Boa noite pessoal
EU sou um pouco timido, nao posso negar, melhorei, mas ainda sou, eu tenho 20 anos, faço 21 Quinta Feira
Ela se chama, Elaine, tem 20 anos, tomamos a decisão de namorar, estamos nos dando, bem porem ainda acho que estamos nos conhecendo
mas está um relacionamento, estavel, sem brigar nem piquinhas bobas.
Até hoje nunca fui na casa de uma garota pedi-la em namoro, valorizo muito esta ideia mesmo que nao aconteceu comigo.Me enquadro no garoto, vamos dizer a modo antiga,gosto de tudo certo, "legalizado"
Ela é uma garota assim como, não gosto de nada errado, mentiras, muita zoação e tal...Neste ponto nos damos perfeitamente bem. os pais dela, bom como todo pai creio eu se preucupa com a filha, e sinceramente estou um pouco,assustado com tudo isso, já que é a minha primeira vez perante tudo isso.
Mas vou tomar as ideias que vocês me deram grato
Vou falar um pouco de mim, trabalho ideias pra futuro etc Vai ser uma janta, não é churrasco, vou de social, som baixo no carro pra nao parecer " vagabundo " ( e vou dizer a SR Mauro que nem tudo está perdido rs "
Não tenho pircing nem brinco nem tatuagem meu pai é Militar huahauah
Mas so de pensar me treme as pernas rs e vou tentar nao peidar na sala huahauhaua
mas grato pessoal pelas dicas
ah e será que é legal levar um vinho, e das flores pra mae, poxa vai me quebra o bolso kkkk
mas deve ser interessante
eee
agora ta explicado
ja fui igual a vc
timido pra kct
hj com meus 28 anos eu melhorei 200%
como havia dito
seja educado e seja vc
GS500E 08/09
Levar presentes é extremamente desnecessário!!!
Eu uso barba, 5 brincos mais um piercing... e SEMPRE me dou muuuuito bem com sogros e sogras. O negócio é a tua personlidade.
"Ele não bebe...não fuma...não fode..." iuauauauaiauaiauaiauiaua...
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
Fato1:Vão te achar atrasado das idéias (isso sobre todas as coisas).
Opção1-tu vai ficar 1 ano com a guria e ela vai te trocar por um cara mais "malandro". Tu vai ficar de mal com a vida, entrar em depressão, um dia vai acordar, cair na putaria e ser normal, como todos os outros.
Opção2-vocês vão passar uns 3 anos sofriveis, sem fazer nada e olhando pras paredes, tristes sem saber porque até perceberem que os dois são muito chatos juntos (porque se ela te suporta assim deve ser outra mala), então depois de terminarem 50 vezes vão começar a sair com outras pessoas até realmente terminar e partir pra putaria e serem normais, como todos os outros.
Fato2: Isso já deveria ter acontecido há uns 7 anos.
Conclusão: Vai em frente! antes tarde do que nunca... em breve você vai ser normal.
NOTA: Não dúvido que você seja um ótimo parceiro pra encontros de motos e viagens, mas por favor vá sozinho!
Boa sorte!