Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42

Tópico: CBR 450 SR

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re: CBR 450 SR

Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Até concordo com vocês, ela tem aparencia antiga e etc. CB 300 é linda, leva o CB no nome e ainda tem o R.
    E aí? rsrsrs...
    por isso que é só uma CBR..., é igual pardal... tem em tudo que é lugar...

quando se fala "RD350" todos já ficam..."*****, uma viuva negra!!"
    não sei se estou certo, mas a RD350 é um mito, uma moto lendária...
    tá, já sei, vão descriminar ela por ser uma 2T, por ser uma Yamaha, é sempre a mesma coisa

Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    por isso que é só uma CBR..., é igual pardal... tem em tudo que é lugar...

quando se fala "RD350" todos já ficam..."*****, uma viuva negra!!"
    não sei se estou certo, mas a RD350 é um mito, uma moto lendária...
    tá, já sei, vão descriminar ela por ser uma 2T, por ser uma Yamaha, é sempre a mesma coisa
    Outra lenda junto com a RD350 era a 7Galo né não vamos esquecer dela
    fui fãzasso da 350 e até tive uma 88 branca...linda linda...alrgava todo munda pra traz...não tinha nem pra 7Galo na largada...mas breque que é bom nada...um perigo...uauauauauauauaua... sim...2T e daí...foi uma das melhores motos do Brasil...um verdadeiro mito...uam Yamaha 2T...puts que saudade...lembro até hoje uma das minhas primeiras motos uma cg86 azul escura...acho que a melhor cg se não me engano foi até exportada tinha algo mais se la...mas qdo olhei aquela dt180 86 branca com detalhes vermelhos...aquela moto alta...que eu poderia subir em qualquer lugar até escadas...puts...troquei na hora...o ex dono claro trocou no pau não pensou duas vezes...era comerciante...foi uma das melhores trocas que ja fiz na vida...e fiz muitas heim...a temos atras pra quem se lembra não precisava ficar transferindo moto e gastando um mundo de grana com docs e tal...era só troca e pronto...tempos bons...
    Desculpem o texto grande ai...mas me empolguei lembrando dessas coisas...bons tempos...alias...pra pegar a RD350 88 eu dei um Gol GT 1.8 novinho a 86 se não me engano...a bichinha custava caro....uauauauauauaua...quem tinha não vendia...

chega...ta bom...parei

Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Então tá...

Uma homenagem ao Du_Modders, rs...

Auto Esporte - Yamaha RD 350 Viúva Negra

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Du_Modders Ver Post
    Meu...se eu achasse uma dessas ai "Nelson Piquet" eu trocaria na minha facim facim...a moto é um tesão

Essa?

Essa é um tesão!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Pow Tales...obrigado pelo video...muito bom rever a bichinha acelerando...

Diego...e essa ai sim...só que essa é a CB...tem uma CBR que leva essa pintura tbem...só que acho que no lugar do preto é azul...moto pra vida toda velho...

"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Gosto muito da RD 350, sonhei muito com ela. Mas sinceramente, hoje uma CBR me atenderia muito melhor...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2008

O problema dessas motos é o seguinte: elas envelhecem esteticamente mal!

Pega uma SS de 2001 ou 2002, elas já tem cara de moto velha. Agora pega uma custom qualquer, por mais que modernizem as recentes, as de 20 ou 30 anos atrás, se estiverem bem cuidadas, passam tranquilamente como motos relativamente novas.

A CBR 450 já foi visada por mim algumas vezes, mas não é uma moto muito grande, e não tem um barulho legal, pois são 2 cilindros. Aliás, a mecânica dela todinha é da CB 450, praticamente. Dificuldade de achar peças não é muito problema, pois a CB tem em toda esquina. O design era fantástico quando foi lançada, mas sair como uma hoje em dia, só vai curtir quem entende de moto antiga ou é fã da CBR 450, porque as demais pessoas vão torcer o nariz. E com razão: para os dias de hoje, ela é feia. Aquela rabeta é horrível. Se trocar a rabeta até passa, mas aí já vira outra moto. Perde a originalidade.

Falaram da RD350. Essa foi um sonho de consumo por muitos anos pra mim, mas achar uma inteira é tarefa praticamente impossível, e se achar, vão enfiar a faca de tal maneira que deixa de valer a pena. Mas o detalhe pior: ficou ainda mais feia que a CBR 450. Além de ser menor também. Segurança ZERO, passou dos 100 Km/h ela começa a sacudir de tal maneira que você acha que vai literalmente DESMONTAR no meio do asfalto, quem andou sabe.

Dessas carenadas antigas, a única que vale a pena comprar, que é comprovadamente boa e não perdeu o charme, é a CBX 750F, a Sete Galo. Ela toda original ainda é muito bonita, principalmente a Hollywood. É 4 cilindros, então o barulho é incrível (embora eu odeie veículos barulhentos, JAMAIS usaria uma descarga barulhenta, é contra a lei e me irrita profundamente também, só é legal ouvir quando você QUER ouvir, ouvir essa barulhada na madrugada e querendo dormir, é um saco).

Não teria coragem de comprar uma CBR 450 hoje, só se for sonho antigo mesmo, e você tiver dinheiro sobrando. Se matar pra ter uma, definitivamente, não vale a pena. Meu último sonho era uma SeteGalo, mas foi tão problemático encontrar uma, e tão cara pra uma moto de mais de 20 anos de idade, que simplesmente optei por não comprar mais nada usado, vou na concessionária, se tiver algo que me agrade, vamos lá. Se não tiver, eu também não compro nada.

E lembrado que a Galo é Sport Touring, não SS.

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Harry Hardon Ver Post
    A CBR 450 já foi visada por mim algumas vezes, mas não é uma moto muito grande, e não tem um barulho legal, pois são 2 cilindros.
    Sim, é 2 cilindros...

Porém é uma das poucas motos 2 cilindros que o som mais linear que conheço.... quase lembra uma 4 cilindros... eu disse QUASE

Diferente de uma CB500, que é TÓ.TÓ.TÓ.TÓ
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Ja passei um tempo andando em uma CBR SR é muito show de andar!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Re:CBR 450 SR

Sempre achei ela bonita,mas nunca tive vontade de ter uma!

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu curti essa moto aquela azul com branco, lidona quando se acha inteira...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

*******.. to namorando uma ano 90 da cidade vizinha.. toda vz q vou pra facul fico olhando ela..
    acho ela mto fera... pra mim seria a moto ideal... não atinge mta velo final (afinal, estradas brasileiras é....) e tem um torque até que legalzinho..
    mas como disseram aí.... entre ela ea viuva negra... nem pensaria... 2t é 2t... ]
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Eu curti essa moto aquela azul com branco, lidona quando se acha inteira...
    então cyber.. a que eu to de olho é uma dessas... já fui conferir de perto..
    pelo menos a carenagem não tem riscos de tombo e a pintura parece ser original mesmo..
    só não dei uma volta pra saber do motor mas de resto tá :OK:
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009

eu tava namorando uma tbm

mas tinha algumas coisinhas pra fazer :#
    a chave ja não encaixava direito, ai deu medo

mas q é uma moto lindá, isso é
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Acho muito linda a CBR 450, mas meu sonho, foi e ainda é, uma CBR 1000F 91, moto na qual a honda se baseou para fazer a nossa 450SR.
    A uns tempos atras quase comprei uma RD 350, mas a dificil manutenção dela, me fez desistir, pois não se acha peças em lugar algum, e nenhum mecanico quer por a mão.
    Para se ter hj acho a CBR 450, mais negocio que a RD 350, pois anda bem, não como a RD, é infinitamente mais confortavel, e muito mais barata de se manter.

Mas a que eu queria mesmo...
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Permissões de Postagem