Sempre tem uns "bons samaritanos" não é mesmo...uauauauauauaua...ja que insistem não posto mais então
Flw...!!! :f
Sempre tem uns "bons samaritanos" não é mesmo...uauauauauauaua...ja que insistem não posto mais então
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
O amigo Volverine deu notícias...... rss
segue resposta do e-mail dele...
De: João Volverine
Enviada em: quinta-feira, 1 de outubro de 2009 11:35
Para: Jefferson Araujo
Assunto: Res: Sumiu Rapaz
Pois é cara, a vida anda bem corrida e não to tendo muito tempo pra entrar na Interne, e pra piorar o site do PN ficou muito complicado, antes era mais facil de navegar, ainda mais qdo a gente qria dar só aquela espiada.
Bem, mas o foda msm é a falta de tempo.
Mas e ae cara, q anda fazendo da vida? Fiquei sabendo que se mudou.
Eu continuo no msmo lugar, rs, to namorando e acabando a faculdade.
Ah, e infelizmente andando mto pouco de moto.
To quase vendendo-a.
Mas e vc cara, como é q vai?
Tudibão pro ce hein, inté mais.
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Fala galera do PN, tudo certin? Espero que sim.
Ficou feliz de saber que sentiram minha falta, sinal de que não sou tão inutil assim, kkk.
O motivo do meu sumisso são vários, mas acho que antes tenho q falar tbm do pq vim parar no PN.
Sofri um acidente de moto que me deixou de molho por vários meses, e o PN passou a ser parte da minha vida nessa época - alias, minha vida era na frente do PC, afinal, estava impossibilitado de andar.
Nesse periodo fiquei afastado do trabalho, da faculdade, enfim, fiquei preso em casa, tendo como unica porta de saida o PC, a internet e o PN.
Por isso passava hrs, as vezes quase varava a madrugada procurando aonde postar e até desenterrava alguns topicos, kkk.
Chegava ao ponto de só ter postangens minhas nos tópicos mais recentes e a quase "conversar em tempo real" com outros usuarios.
Mas felizmente me recuperei, voltei a trabalhar, estudar e comecei a namorar.
Ando com quase nada de tempo pra ficar na net.
Alias, só estou postando pq tive que ficar na sala de internet do meu trampo - só pra constar, odeio trabalhar nessa sala, rs.
Outro fator que me afastou um pouco daqui foi a mudança do layout do PN. Não estou criticando, achei q ficou muito bonito, mas é que a forma como apareciam os topicos recentes no layout anterior facilitava pra qdo podiamos apenas dar aquela espiada.
Sei la, pode ser impressão minha, mas parece q agora, se quisermos ler alguma coisa, temos que procurar, não dá pra dar só uma espiada. Não sei, acho que não me adaptei.
O fato de aparecerem postagens ao estilo "caboenrolado" não me afastariam, afinal, o PN é nosso, e se não qremos entrega-lo a pessoas com esse tipo de pensamento temos que combater essa invasão, e não abandonar o PN, pois ai sim que ele deixaria de ser o que é. Ou seja, quem faz o PN somos nós.
E digo mais: qdo aparece alguém com más intenções por aqui, é uma boa oportunidade pra fazermos com que essa pessoa mude sua forma de pensar e assim tornar o transito mais seguro e melhorar o mundo das 2 rodas.
Bem, só pra esclarecer mais algumas coisas, eu não ganhei na mega-sena, e vai ser dificil ganhar, pq eu nem jogo, kkk. E tbm nem qro, não qro ser rico. Ter uma vida digna me bastaria.
Arrumei msm uma namorada mto bonita e q me cobra muita atenção, kkk.
Mas o problema msm é a falta de tempo no geral. Quer dizer, só entro na net pra ver se tem algum e-mail do meu grupo da faculdade, pois estamos desenvolvendo o TCC (trabalho de Conclusão de Curso).
Tem um monte de coisas que qro procurar na net, inclusive coisas q estou devendo pra algumas pessoas, mas até agora não tive tempo
Ficar no MSN batendo papo então? Nem pensar!!! E meu Orkut ta uma bagunça, rs.
Só pra aumentar o post, rs, tbm já quis envenenar a moto, mas como disseram ai, só pra ela ter mais folego.
Ja dei dica sobre veneno, regulagem, etc, mas costumava tentar não misturar minha opinião sobre o assunto com a duvida do cara. As veses dizia "faz isso pra vc ganhar potencia" e no final do post deixava uma observação, pro cara tomar cuidado, pra não ficar zoando e coisa tal, afinal, se o cara quer envenenar a moto dele não adianta cair matando com criticas q ele não vai abandonar a idéia, vai é abandonar o PN e partir pro caboenrolado, pois lá eles adoram quem tem esse tipo de duvida.
Então tentava não afastar o cara, mas mudar a forma dele pensar, porém sem criticas, afinal, ninguém aqui é santo, não é mesmo?
Bem galera, obrigado por se preocuparem cmg, estou muito bem, apesar da correria. Assim que puder volto a participar mais do PN, ok.
Tudo de bom pra todos. Até qualquer dia.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Então o Sr. é o lendário?!?!?!? kkkkk...
Belissima postagem.
Espero que a galera que andou se afastando leia, se toque e retorne pra nos ajudar a manter o PN o bom e velho PN de quando conheci!
Abraço e boas na vida!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.