Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Fiquei dois dias sem a minha moto

Calma pessoal, foi por um "bom" motivo.

Mandei dar uma boa geral nela, apesar da baixa kilometragem, pouco mais de 7500km, desde que sofri o acidente onde acertei uma fiorino no meio a uns 60km/h no inicio do ano, minha moto nunca ficava alinhada, sempre puxava pouca coisa pra direita, sem falar do painel e farol tortos.

Além do mais, estourei os dois retentores de bengalas de marca diabo que botei e como se isso não bastasse, começou um vazamento na tampa de valvula.

Feito isso, mandei fazer a revisão geral numa mecanica de responsa que aconselho a todos PN aqui de Joinville, fica no iniciro da Rua Marechal Luz do bairro Fatima, o responsavel lá é o Marcio, super gente boa.

Segue o parecer da minha moto

Frente: Foi desmontado bengalas, caixa de direção (mesa superior e inferior) conferido nivel de óleo das bengalas, rolamentos onde foram engraxados, foi lubrificado os cabos de acelerador e embreagem, conferido discos, pastilhas de freio a alinhamento do aro.
    Como extra, coloquei uma lampada SCUD 35W azul quartz que me deu uma luz branca e aquela proteção "sanfona" da Circuit nas bengalas na cor preta.

Motor: Foi conferido nivel de óleo, vazamentos, substituido junta da tampa do cabeçote, regulagem de valvulas, aperto geral e regulagem da carburação.
    De extra, mandei instalar o tal do "Misturmax". Pode ser impressão, mas sinto a moto com mais folego, mas minha idéia não é performance, próximo tanque quero fazer a média certinho pra ver o quanto valeu a pena.

Traz: Toda suspenção, freios, rolamentos, aro e conjunto elétrico foram verificados. Relação devidamente ajustada e lubrificada, freios ajustados e rolamentos engraxados
    Como extra, coloquei um parafuso no suporte do banco que eu havia perdido, ainda não sei como.

Fora isso, ele deixou minha moto reta, tiro a mão do guidão e ela não cai pra nenhum lado, silenciosa, tanto relação quanto motor (claro, com exeção do rombo que eu fiz no escape) firme nas curvas e com a regulagem correta do carburador, senti respostas mais precisas, ou seja, melhor do que quando tirei ela 0km. :OK:

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: Fiquei dois dias sem a minha moto

Que beleza de revisão ein?!? Muito bom...

Nada como uma motoca devidamente revisada.
    Se tivesse mandado ela logo no inicio nessa oficina teria economizado uma grania, não teria??

Sem contar o prazer de andar na motoca zero bala!!!

Abraço!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Isso aí, fecha a conta e passa a régua. Nada melhor que a moto certinha, pronta pra pegar a estrada. Não há dinheiro que pague a nossa tranquilidade. Mantenha sua moto bem conservada, isso fará grande diferença na hora de viajar e na hora de vender. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Cara, nada melhor do que o cara confiar naquilo que esta sentado em cima. A moto realmente ficou muito filé, alinhada, motor redondinho, final de semana se o tempo melhorar, é praia na cabeça

Permissões de Postagem