Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    44
    Posts
    4

    Oriental Motos de Mogi das Cruzes - SP (desepção)


    Boa tarde a todos...
    Comprei minha moto na Oriental motos paguei a vista a moto estava para chegar em 3 dias chegou em quase 2 semanas mas deixando esse problema de logistica de lado pra começar:
    1º A moto não me pareceu lavada ainda tinha cavaco de madeira,
    2º A moto tinha um pequeno amassado no radiador que ignoraram quando falei,
    3º Faltava uma espuma da carenagem que tiraram de uma outra moto pra colocar na minha :0_0:
    4º Levei para a revisão (1000km)e depois de estar em casa lembrei que cobravam 2 litros de óleo mas não me deram os mais de 500ml que sobra...
    Depois disso com 3000km achei que as marchas não estavam entrando bem então decidi trocar o óleo e para minha surpresa o oleo estava negro como um carvão e tive que sacar o parafuso do dreno com um punção pois estava travado...
    Liguei e questionei se haviam realmente trocado o óleo, primeiro para uma pessoa que meio que me disse que os mecânicos de lá não são muito confiáveis, depos falei diretamente com o chefe deles, que me disse que se havia nota fiscal do serviço é porque isso havia sido feito :0_0: como se um pedaço de papel fosse um pacto de sangue dele e que se eu quisesse o óleo que não havia me dado para ir buscar, desaforado ainda por cima :NOOK:.
    5º Essa semana percebi que o protetor de bengala não estava encaixado de forma correta tive de desmontar e reencaixar...
    Bem fica aqui meu alerta farei a revisão de 5000km em outra concessionária que ache confiável e se der pra mim acompanhar caso contrario faço eu mesmo, no meu trabalho eu confio e sei que a garantia depois de 90 dias (segundo eles aumentada pra um ano) é cheia de enrolação não me fará diferença...

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Oriental Motos de Mogi das Cruzes - SP (desepção)

    Noossa, total amadorismo... de que marca é a concessionaria ?? mande um e-mail pra fabrica....mas tem mais uma coisinha.... é melhor não usar oleo até 3000 km não..é melhor trocar de mil em mil..... :0_0: :0_0:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re:Oriental Motos de Mogi das Cruzes - SP (desepção)

    Isso com a tua X?? Olha o óleo dela é de 5mil em 5 mil, não de 1mil em 1mil como o M_fantasma disse.. primeira troca aos 1mil com filtro.. segunda com 5mil sem filtro. terceira com 10mil mais filtro.. mas sempre respeitando o limite de 6 meses no máximo... óleo preto é normal... pode rodar 1mil ou 5mil.. vai ficar preto... passou de 1500 ja é pretão, mas não quer dizer que perdeu suas propriedades...

    Na minha lander eu troquei a última vez com 3700km pq passou 6 meses.. ta preto, mas n melhor em nada a moto, nem cambio nem consumo.. continua macia mesmo... e fuja dessa cc ae se acha q são mecanicos duvidosos...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    44
    Posts
    4

    Re:Oriental Motos de Mogi das Cruzes - SP (desepção)

    Fantasma total amadorismo mesmo a CC é da Yamaha, só não são amadores na hora da venda... Mostarda o oleo não só estava preto como até pra escorrer do motor foi dificil estava só o carvão mesmo :NOOK: , a revisão dos 5 mil eu fiz em campo grande - MS, até mandei trocar o filtro (vai que não tivessem trocado), lá não vou mais perderam um comprador de uma futura Midnigthstar... irei pender para uma Boulevard...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •