Aqui em casa tem uma Samsung S760 prata comprada no ML........
Foto "padrão" muito boa, porém, achei ela uma máquina meio chatinha.....tipo pra foto ser boa a máquina requer uma situação perfeita do ambiente....foco, luminosidade etc e tal.......
Foto mais detalhada tipo tirar foto bem de perto por exemplo de um parafuso do motor é uma trabalheira acertar a imagem......99% das vezes fica fosca a imagem ou escura/clara demais.....e ai é um tal de afasta e aproxima pra ver se melhora e mexe em configuração e num sei o que........
Quanto a Sony já usei e achei bem mais prática.......tirar foto de detalhe era só chegar perto a lente e esperar um pouquinho que ela ajustava e tchau......nada da trabalheira que tenho na Samsung.......
O positivo da Samsung é preço bem mais em conta......mas num futuro bem próximo quero comprar uma digital pra mim......e tenho quase certeza que será Sony, pois, achei a Sony bem mais prática e eficiente para tirar fotos mais detalhadas.........
E outra coisa pelo o menos eu dou valor aos modelos alimentados com pilha AA......esse é um tipo de bem que passaremos muitos e muitos anos com ele e bateria ao passar desses anos pode dar uma trabalheira para encontrar fora o preço salgadinho.......

Responder com Citação